~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Em um belo dia de verão as 7:00 da manha, eu estava ansiosa para começar o meu primeiro dia de trabalho na empresa Ortega, a sede que fica em Nova York uma das maiores empresas que o seculo 21 conhece tem 5 filiais em Nova York, Paris, Tóquio, Porto Rico e África e uma empresa de investidores anjos que ajudam as pessoas que tem as melhores idéias para ajudar o mundo, eu acabei de me formar em administração de empresas e fui chamada para uma entrevista de emprego neste império chamado " Empresas Ortega ", estou viajando no tempo quando meu celular toca... É o despertador caso eu me atrasasse como sempre faço, mas eu tinha que me atrasar logo hoje.
Pego minha moto e chego rapidamente a empresa e vou logo a recepção. Uma mulher alta, bem vestida e maquiada está atrás do balcão, eu me aproximo para perguntar...Sarah: Bom dia, me chamo Sarah Bomeer e...
Secretária: Venha comigo senhorita.
Ela não me deixa nem terminar a minha pergunta e pede para que eu a acompanhe, eu a sigo por toda aquela extensão de prédio cada comodo mais lindo que o outro ate chegarmos a um elevador, ela me faz um sinal para que eu entre e ela vem logo em seguida aperta uns botões e nós subimos, saímos do elevador em outra recepção agora mais elegante e refinada que à anterior com uma secretaria também muito bem arrumada atrás de outro balcão, nos passamos direto por ela, ela nos olha por um breve momento e se volta para a tela de seu computador novamente, andamos por um grande corredor com varias portas e paramos na frente de uma meio aberta, e a secretaria me faz um sinal para que eu entre.
Sarah: Obrigada.
Ela só me olha e se vai, penso comigo mesma que mulher estranha essa, eu empurro o restante da porta e entro na sala, lá dentro tem uma grande sacada de vidro para a cidade, uma enorme mesa de madeira com um homem sentado na ponta, ele me olha e diz.
Homem: Senhorita Bomeer sente-se.
Eu o obedeço e nos começamos a falar de minha formação, ele e um homem loiro de olhos azuis no estilo Don Juan, não aparenta ter muito mais que 28 anos.
Ele olha meu currículo por alguns segundos e se volta para mim.Homem: Porque você deseja trabalhar aqui?
Sarah: Quero trabalhar aqui pois também quero ajudar o mundo, e tenho uma ótima formação para exercer alguns trabalhos.
Homem: Muito bem, você tem um ótimo currículo, notas muito boas, e excelentes referências, parabéns está contratada a assistente pessoal de um dos Senhores Ortega.
Sarah: Mais senhor não tenho experiência alguma em ser assistente do dono da empresa.
Homem: Será como um teste para saber se você consegue realmente aguentar o nosso modo de trabalho, ele é muito exigente, e gosta de saber o nível de qualidade das pessoas que entram em sua empresa, se você se sair bem te colocamos em um posto, se não... bem você já deve imaginar não é.
Ele se levanta e sai da sala, assim que ele passa pela porta uma mulher loira da minha altura, olhos verdes e uma postura impecável me olha, penso " Será que todas as mulheres aqui tem padrões de beleza, porque elas são realmente impecáveis."
Lisa: Bom dia, sou Lisa Parker e sou sua colega de trabalho, venha comigo.
Nós pegamos o elevador para o último andar.
Sarah: Bom dia Lisa, sou Sarah Bomeer... Colega de trabalho?
Lisa: Gabriel não te explicou?... Que cabeça a dele (sorriso), bom as empresas Ortega não tem só um dono, ela e administrada pelos senhores Daryl Ortega e Matthew Ortega eles são irmãos e ainda por cima gêmeos, eu trabalho para o senhor Daryl e você trabalhara para o senhor Matt como nós da empresa o chamamos.
Sarah: Eu não sabia que eram irmãos e gêmeos!.
Lisa: Sim são, o meu chefe não gosta muito de aparecer como o rosto da empresa, na verdade nem um dos dois gosta muito, mais o seu chefe não se importa muito com isso.
Sarah: Acho que já vi uma foto deles no jornal, dizendo que os pais haviam morrido em um acidente de avião.
Lisa: Sim foi um ano muito doloroso para a empresa, Matt e Daryl estavão estudando quando souberam da noticia e... Meu chefe não soube lidar muito bem com isso, se envolveu em tráficos, exportações ilegais, corridas... Seu irmão veio uma semana depois a empresa e começou a trabalhar aqui mesmo sem terminar os estudos.
Sarah: E oque ouve depois para que seu chefe viesse trabalhar na empresa?
Lisa: Eles conversaram e para não acontecer brigas, como eu já era de confiança na empresa, eles me colocaram administrando as ordens passadas pelo meu chefe.
Saímos do elevador em um local com quatro portas de madeira, duas no meio enormes com maçanetas douradas na frente um nome de cada uma "Matthew Ortega" e na outra "Daryl Ortega", nós fomos para a porta ao lado da com o nome do futuro chefe.
Lisa me pede para entrar, assim que abro bem os olhos vejo um lugar muito refinado, aconchegante, é elegante, com uma janela de vidro que vai do chão até o teto.Sarah: É muito lindo!
Lisa: Esta é a sua sala, como pode ver fica ao lado do seu chefe, assim como a minha se o meu chefe viesse (ela se entristece).
Sarah: Ele realmente não voltou?
Lisa: Não, como eu disse as ordens dele são passadas diretamente por mim para seu irmão, eu não ouso questionar tenho um ótimo emprego.
Depois da ultima palavra eu não sei oque dizer, deve ser realmente difícil ter que vir para o lugar onde seus pais passavam a maior parte do tempo.
Lisa: Você vai gostar dele ele e exigente mais e muito gente boa, ah e sem querer abusar mais ele é um gato, e se eles são gêmeos imagina o irmão (risos). Me desculpe eu sou um pouco aberta com as pessoas que eu vou com a cara. Seu chefe tinha uma assistente antes de você que não gostava de mim então me sentia sozinha nesse andar vazio, só recebendo mensagens de meu chefe e minha colega me olhando com cara feia.
Sarah: Não tem problema e bom fazer amigos, devia ser mesmo difícil passar anos sem ter ninguém para bater um papo e desestresar.
Lisa: A propósito vamos almoçar juntas?
Sarah: Adoraria.
Lisa: Combinado, seu chefe deve estar vindo, ah ele sempre chega as 9:00, boa sorte.
Antes que eu possa agradecer ela se vai, vou em direção a minha mesa e penso como será que meu chefe deve ser pessoalmente, será que ele vai gostar de mim.
Estou perdida olhando pela janela quando a porta se abre, eu levo um pequeno susto.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V Matthew Ortega / Matt / Chefe
Estou terminando de falar com um cliente, já saindo do elevador, me deparo com Lisa aceno com um pequeno gesto pra ela, que ela retribui com um lindo sorriso, termino a ligação e ando até a sala ao lado da minha, Gabriel disse que contratou uma nova assistente pra mim, depois do que a outra fez comigo ainda tenho um pequeno receio. Mais vou até a porta e entro vejo ela olhando para a janela, ela tem belas curvas, e eu rapidamente me apresento.
Matt: Sou Matthew Ortega e um prazer conhece lá.
Sarah: Sarah Bomeer... Senhor Ortega, o prazer e todo meu.
Percebo em seu olhar uma coisa que eu nunca havia visto, um brilho diferente, uma sensação estranha, porque ela causou esse efeito em mim.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Continua no Capitulo 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Hello Brother
Vampire" Esta historia contará a vida de uma jovem apos se mudar para Nova York e se apaixonar loucamente pelos irmãos Ortega. Uma história de amor avassaladora que marcará sua vida para sempre. " Não seja uma cópia barata, seja um original. Plágio é CRIME!