~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~P.O.V Sarah / Trouxa
Olho bem para o Senhor Ortega, afinal não é todo dia que vemos um Deus grego na nossa frente.
Seu telefone toca e ele logo o atende.Matt: Quem está falando?... E você ?!... Claro que tenho, me diga onde você está que eu mando o Tyler te buscar... Certo.
Ele desliga, e me olha.
Matt: Bom Senhorita Bomeer... posso te chamar de Sarah para podermos ter mais intimida já que você é minha assistente particular?.
Sarah: Claro, como desejar.
Matt: Ótimo, terei que sair com urgência para tratar de assuntos particulares, ligue para todos os senhores que viriam para a reunião das 2:00PM e diga para virem amanhã.
Sarah: Sim Senhor Ortega.
Matt: Me chame de Matt por favor, o restante de suas obrigações está no seu computador, tenha um bom dia.
Sarah: Igualmente.
Assim que ele fecha a porta eu solto um pequeno suspiro de alívio, tomara que eu tenha causado uma boa primeira impressão.
Rapidamente eu ligo o meu computador para fazer as minhas obrigações. Eu me pergunto quem seria para ele querer ver com tanta urgência, lembre-se Sarah a curiosidade matou o gato.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V Matt / Patrão
Eu rapidamente saio do prédio e vou ao encontro de Tyler meu motorista, que como sempre está fumando seu cigarro.
Tyler: Bom dia, Senhor.
Matt: Bom dia Tyler, preciso ir a este endereço.
Tyler: Claro Senhor, entre.
Tyler abre a porta da limousine para que eu entre, eu entro e ele a fecha, e da a volta para se sentar no lugar do condutor.
Tyler: Chegaremos lá em 20 minutos.
Matt: Muito bem.
Durante o percurso da viagem, eu me pergunto oque meu irmão quer comigo para pedir assim tão em cima da hora, e com tanta urgência. Já faz 7 anos que não o vejo, depois de nossa briga estamos mais separados do que nunca, já que quando pequenos um não vivia sem o outro, mais tudo mudou quando nossos pais morreram em um assistente de avião, e nós fomos morar com nossa avó, foi muito difícil pra mim superar aquela perda, mas pra meu irmão foi sondamos difícil ele era muito apegado a nossa mãe Depois disso ficamos meses sem nos falar, eu continuei com a minha vida e comecei a lutar boxe para acalmar a dor que eu sentia, mas meu irmão não soube muito bem voltara sua antiga vida, ele começou a correr em corridas clandestinas e a traficar peças de carros e armas pelos países, depois de um tempo nós nos encontramos de novo para decidir quem ficaria com a empresa de nossos pais, está foi a última vez que eu o vi, depois de nós termos uma briga sobre como ele leva a vida.
Tyler: Chegamos Senhor.
Matt: Obrigado.
Mas isso já faz muito tempo, veremos oque ele tem a me dizer.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V Daryl
Hoje eu cheguei a Nova York para mudar o rumo da minha vida e de meu irmão, já faz muito tempo que não nos vemos, mas agora eu vim para voltar contudo e tomar a empresa que por direito e minha, eu sou o mais velho e o mais inteligente pra finanças do que ele, mais antes vou dar uma boa sacudida na vida dele.
Mais não é só isso, agora que sou vampiro, e os caras me obrigaram a buscar uma garota aqui, já vou atormentar meu irmão, e agora pela eternidade.
Meu amigo Enzo entra na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Hello Brother
Ma cà rồng" Esta historia contará a vida de uma jovem apos se mudar para Nova York e se apaixonar loucamente pelos irmãos Ortega. Uma história de amor avassaladora que marcará sua vida para sempre. " Não seja uma cópia barata, seja um original. Plágio é CRIME!