~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~P.O.V. Daryl
Vou para meu quarto para descansar, o dia de hoje foi longo. Quando estou chegando no meu quarto vejo que meu irmão está parado na porta me esperando, oque será que ele quer comigo.
Daryl: Irmão boa noite, posso ajudar?.
Matt: Pode sim Daryl, preciso falar com você.
Daryl: Claro maninho, entre.
Faço um sinal com a mão para que ele entre.
Daryl: Oque foi maninho.
Matt: Daryl... tem alguma coisa muito estranha acontecendo.
Daryl: E o que é?
Matt: Você. Você aparece do nada querendo trabalhar na empresa depois de muitos anos sem pisar o pé lá, quer demitir a Lisa que foi sempre sua secretária pra colocar outra que nunca trabalhou, resolve viajar comigo para negócios da empresa, e fica uma tarde inteira sozinho com Sarah.
Se meu irmão descobrir o porque estou aqui vai proteger Sarah a qualquer custo para que eu não a machuque, ele sempre cobre os meus erros, mais dessa vez ele não vai saber de nada, pelo menos até que eu já tenha feito.
Matt: Daryl não é por mal, eu estou realmente preocupado com você, oque está acontecendo?
Daryl: Matt... me desculpe não ter te contado antes mas... eu gosto muito da Sarah foi tipo amor à primeira vista sabe irmão, eu nunca tinha sentido isso, você me entende.
Matt: Claro, eu sei como é difícil estar apaixonado por alguém.
Daryl: Foi por isso irmão que eu sai hoje com ela, eu queria ver se eu tinha alguma chance.
Matt: Desculpe Daryl, eu que não soube confiar em você.
Daryl: Que isso irmão não tem problema.
Matt: Boa noite.
Daryl: Sonhe comigo.
Ele da um sorriso de lado e sai do meu quarto, isso não pode voltar a acontecer, eu sabia que alguém iria perceber, mas eu não achava que ia ser o inútil do meu irmão.
Meu telefone toca, e o Enzo.(Ligação On)
Daryl: E aí a Bonnie aceitou?
Enzo: Ela teve que aceitar, como uma mulher consegue recusar um pedido meu.
Daryl: Pare de brincadeira Enzo, não vai demorar muito até eu te chamar, está viajem passará bem rápido.
Enzo: Certo, quando for a hora me ligue estaremos prontos.
Daryl: E bom mesmo, se não você vai junto com ela.
(Ligação Off)
As peças estão começando a se encaixar, agora só falta o grande dia chegar.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Autora
E os dias se passaram as sedes foram visitadas, Daryl e Sarah continuavam próximos, e Sarah começou realmente a se apaixonar por ele, e o pobre Matt achava que ele estava apaixonado por Sarah e não queria atrapalhar, e acabou deixando eles mais tempo sozinhos, mas um dia isso não funcionou Daryl teve que sair para receber Trevor e Lisa para ver seus avós, e Matt teve que levar Sarah para um jantar de negócios.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Matt
Eu estou conversando com Tyler, enquanto espero Sarah descer para irmos ao jantar. Estou distraído conversando com Tyler, que de repente para de olhar pra mim e olha por cima do meu ombro, eu me viro para ver oque ele olha, e lá está ela, ela vem até nos, ela está com um vestido vermelho meio rosado radiante.
Matt: Boa noite.
Sarah: Boa noite Matt.
Eu abro a porta do carro e faço um sinal coma mão para que ela entre, e eu entro logo em seguida, Tyler fecha a porta e começa a dirigir a Limusine.
O jantar foi ótimo, consegui as ações que queria e descobri um lado em Sarah que eu nunca tinha visto em uma mulher, ela é divertida, deixou o clima do jantar muito mais descontraído, e facilitou a compra pois o Senhor Alfred gostou muito dela.
Nós ainda estamos sentados na mesa, estou olhando meu telefone para ver se não tem nenhuma mensagem ou ligação importante, enquanto ela desfruta de sua sobremesa.Matt: Oque você gosta de fazer nas horas vagas?
Sarah: Eu gosto muito de motos, eu cuido da minha quando não estou na empresa, isso ocupa quase todo o meu tempo vago.
Matt: Eu também gosto de motos desde que eu era um garotinho, elas são minha paixão. Qual é a sua?
Sarah: Eu tenho uma Ducati 1199 Panigale.
Matt: Ela e uma ótima moto de corrida, você corre?
Sarah: Não, não eu só gosto muito da velocidade, da liberdade que eu sinto quando subo nela e fico com os cabelos ao vento.
E a primeira vez que eu vejo uma garota falar que gosta de ficar com os cabelos ao vento, as que eu levo em minha moto sempre reclamam, e a maioria prefere o meu carro, porque não gostam de moto.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Daryl
Eu chego no aeroporto para receber Trevor, ele me ligou de última hora para que eu visse recebê-lo, oque será que aconteceu, assim que chego um jatinho particular pousa, e vejo que é ele quem desce dele.
Daryl: Trevor a quanto tempo, 5 anos não é.
Trevor: Daryl meu amigo como vai?
Daryl: Bem, como foi a viagem?
Trevor: Nada de mais, Col matou a aeromoça, mas foi só isso.
Daryl: Entrem no carro vou levá-los ao Hotel.
Eles entram no carro, e eu começo a dirigir.
Daryl: Oque aconteceu para que vocês viessem para cá tão rapidamente? Nós tínhamos combinado que seria no final de todas as festas.
Trevor: A lua e o problema, erraram na data em que a lua estaria na posição certa, e o dia certo será amanhã, em que a lua estará no local perfeito, e o sacrifício não falhará.
Daryl: Mas amanhã, já tão cedo não sei se...
Trevor: Escute aqui Daryl, essa garota tem que estar no lugar certo amanhã para que o nosso plano funcione, se não eu mato você e todos que você gosta.
Então será feito, não terá jeito, achei que eu poderia arranjar alguma forma de tirar ela disso, mas se eu arriscar quem vai acabar morto sou eu.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V Sarah
Eu estou indo para o meu quarto e Matt insiste em me acompanhar, estamos conversando sobre motos até agora, e um assunto que nós dois gostamos muito de discutir, então eu não me importo que ele venha.
Matt: Chegamos.
Sarah: Sim.
Estamos em frente a meu quarto, ele me olha nos olhos e pega minhas mãos e deposita um beijo suave nelas.
Sarah: Boa noite Matt.
Matt: Boa noite Sarah.
Ele se aproxima de mim e nossos lábios se encontram, em um leve toque mas que causa um choque por todo meu corpo, depois de alguns segundos ele se afasta e me olha com carinho e entra no elevador. Oque está acontecendo comigo?
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Continua no Capítulo 8...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Hello Brother
Vampiros" Esta historia contará a vida de uma jovem apos se mudar para Nova York e se apaixonar loucamente pelos irmãos Ortega. Uma história de amor avassaladora que marcará sua vida para sempre. " Não seja uma cópia barata, seja um original. Plágio é CRIME!