Capítulo 11

72 11 0
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

P.O.V Enzo

Tudo aconteceu tão rápido que eu nem tive tempo de perguntar nada ao Daryl, eu vou até Bonnie que está sentada perto do balcão de bebidas tomando um martini, ela e todos da festa estão sem entender oque acabou de acontecer, e seu irmão não parece muito feliz com oque ele descobriu sobre o irmão.

Enzo: Olá Bombom.

Bonnie: Foi culpa minha, eu deveria saber, ela poderia ter morrido, e eu também.

Enzo: Do que você está falando?

Bonnie: De Sarah, eu deveria saber, ela nunca usou sua magia, e eu pego toda sua magia para um feitiço tão grande, ela poderia estar morta.

Enzo: Bombom ela não morreu, Daryl levou ela daqui com vida, e com certeza amanhã ela já estará boa, não precisa ficar se culpando, afinal foi ele que quiz assim.

Ela abre um pequenino sorriso para mim, e sinto meu coração dar um pulo, ela parece tão frágil, uma pessoa como ela deveria estar no meio disso tudo.

Bonnie: Nós podemos ir ver a Sarah?

Enzo: Claro, vamos ir então.

Eu estendo minha mão a ela, e ela não recusa segura minha mão e nós vamos em direção ao carro.
Tomara que Sarah esteja bem, porque se não estiver tenho certeza que Bonnie se culpará por isso.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

P.O.V Matt

Não acredito nisso, meu irmão não me contou nada, arruinou a festa da empresa, e quase matou minha assistente, ele teve a coragem de pedir perdão pelo que fez, disse que queria voltar para recomeçar, mais a única coisa que ele realmente fez foi acabar com tudo que era importante pra mim.

Lisa: Matt está tudo bem, quer conversar?

Matt: Me desculpe Lisa mas eu preciso ir, peça para os convidados irem...

Os homens que estavam com aquele tal de Trevor, estão abrindo as portas depois de falarem bem próximos do rosto dos convidados, eu não entendo oque está acontecendo, mas eles se acalmaram e estão saindo como se nada tivesse acontecido.

Matt: Oque está...

Tyler: Senhor precisamos ir agora!

Matt: Lisa você vem conosco?

Lisa: Sim por favor.

Nós três saímos pelos fundos do salão, por uma porta que está cercada pelos meus seguranças, e fomos até a limusine.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

P.O.V. Daryl

Daryl: Sarah!

Ela está sangrando, oque a acertou foi uma estaca de madeira bem perto do coração, eu estendo meu braço para dar meu sangue a ela.

Explicação: Sangue de vampiro cura feridas e transforma pessoas.

Sarah: A estaca...

Ela aponta para a estaca.

Daryl: Beba meu sangue rápido.

Sarah: A estaca Daryl...

Ela fala quase como um sussurro, ela está começando a morrer, então eu retiro a estaca, depois de alguns segundos ela volta ao normal, oque acabou de acontecer e porque ela se curou, ela não é uma vampira, ou é?

Is It Love? Hello BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora