~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Bonnie
Eu e Enzo estamos no carro indo para a casa de Daryl ver como Sarah está, tomara que ela esteja bem.
Bonnie: Ainda falta muito?
Enzo: Só mais alguns minutos e chegaremos lá.
Estamos atravessando a fronteira da pequena cidade chamada Mystic Falls, minha avó disse que morava aqui quando era pequena, disse que essa cidade era cheia de boas lembranças para ela, sempre quiz ver como ela era, mais como minha avó adoeceu não pude sair de perto dela, quando eu voltar pretendo contar a ela tudo oque aconteceu, e dizer que eu pude conhecer pelo menos um pouco da sua antiga cidade.
Depois de alguns minutos chegamos na casa de Daryl, Enzo para o carro, nós descemos e vamos até a entrada. Enzo bate na porta mas ninguém atende.Bonnie: Tem certeza de que essa é a casa Enzo?
Enzo: Bombom eu venho aqui a 20 anos, como eu poderia esquecer.
Enzo abre a porta, vejo Sarah deitada no sofá.
Bonnie: Ela deve estar dormindo.
Enzo: Então ela tem um sono bem pesado.
Sarah: ...Daryl...Porque...Essa não...
Enzo: Ela deve estar sonhando.
Bonnie: Estranho suas roupas estão sujas de sangue, parece até que ela levou um tiro!.
Enzo: E levou Bonnie.
Eu olho para Sarah, será que com o ritual ela virou uma vampira.
Bonnie: Ela não era vampira até ontem à noite, como ela se tornou uma?
Enzo: Eu vi um dos homens de Trevor dar alguma coisa para ela beber, poderia ser o sangue de um vampiro.
Bonnie: E durante o ritual ela ficou muito fraca e acabou morrendo.
Enzo: Então agora ela é uma herege.
Sarah: NÃO.
Sarah acorda assustada e nos olha.
Enzo: Está tudo bem?
Sarah: Acho que sim, minha cabeça dói... onde está o Daryl?
Bonnie: Não sabemos, quando nós chegamos você estava dormindo, e não tinha mais ninguém na casa.
Sarah: Ele ainda não voltou.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Matt
Chegamos no meu apartamento, Tyler insistiu para que eu ficasse aqui até que ele arranja-se as coisas para nós viajarmos, ele disse que é necessário ficarmos junto com Daryl, pois só ele sabe oque vai acontecer e se alguma coisa de ruim vai acontecer.
Lisa: Matt vou te dar um conselho de amiga, não assista à tv.
Matt: E sobre a festa da empresa não é?.
Lisa me responde apenas acente para mim, ela parece saber o quão difícil está sendo para mim, conviver com tudo que aconteceu, e não ter surtado ainda.
A porta se abre e Tyler entra na sala.Tyler: Senhor está tudo pronto, podemos ir?
Matt: Claro, venha por favor Lisa.
Lisa: Matt eu não posso, tenho minhas obrigações, com a empresa, não posso sair assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Hello Brother
Vampiros" Esta historia contará a vida de uma jovem apos se mudar para Nova York e se apaixonar loucamente pelos irmãos Ortega. Uma história de amor avassaladora que marcará sua vida para sempre. " Não seja uma cópia barata, seja um original. Plágio é CRIME!