Capitulo 9

128 16 6
                                    


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

P.O.V Matt

Chegamos na festa da empresa e está tudo como eu queria, vários convidados da alta sociedade e parceiros de outras empresas, mas uma coisa me perturba, Daryl não fica um só momento longe de Sarah, e por algum motivo que desconheço sinto um aperto no coração, como se alguma coisa ruim estivesse prestes a acontecer.
De repente Lisa se aproxima de mim.

Lisa: Matt venha dançar comigo, você só ficou aí parado à noite toda conversando com as pessoas, venha se divertir um pouco.

Matt: Esta bem Lisa, você me convenceu.

Estendo meu braço para Lisa e vamos dançar, assim que Daryl nós vê indo dançar convida Sarah para dançar estendendo seu braço, e logo vários outros casais os seguem.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

P.O.V    Trevor

Chegamos na tal festa da empresa que foi tão comentada é aguardada por todos, e realmente uma festa bonita todos felizes e sorridentes, nenhum deles sabe oque vai acontecer esta noite.

Trevor: Col!.

Col: Oque foi?.

Trevor: Está tudo pronto?

Col: Sim, Enzo acaba de me dizer que a bruxa já está aqui, olhe.

Col me mostra uma moça de vestido claro ao lado de Enzo, o braço direito de Daryl.

Trevor: Muito bem, e a moça que irá morrer, onde está ?

Col: Dançando com com seu condenador.

Trevor: Não acredito, Daryl é pior do que eu imaginava, dançando com ela... e é muito provável que ela esteja apaixonada por ele, esse menino tem talento, depois de hoje ele poderia se juntar a nós, já que seu irmão vai odiá-ló pelo que fez com essa pobre moça.

Col: Daryl sempre teve todas as moças que ele quis, e eu já vi com meus próprios olhos ele com elas, e nenhuma delas ele olhava desse jeito, melhor sermos rápidos ele pode estar armando um plano de fuga.

Trevor: Daryl trocou a sua vida pela da garota, diante de uma bruxa a qual fez um juramento, se a garota não morrer ele morre no lugar dela, então um dos dois terá que morrer, e esse belo romance acabará em lágrimas, e como eu conheço muito bem Daryl ele deixará ela morrer, ele não tem coração nem mesmo para amar alguém.

Eu olho para eles por um instante e me viro para Col.

Trevor: Comece o ritual.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

P.O.V    Enzo

Bonnie está quieta o tempo todo não consigo fazer com que ela fale comigo por mais de 1 minuto, ela só diz que quer fazer logo isso para que ela possa ir embora.
Col se aproxima de nós.

Col: Comecem.

Ele diz isso e rapidamente sai.

Bonnie: A ordem foi dada vamos acabar logo com isso.

Eu hipnotizo o homem que estava colocando as musicas, e pego um microfone e vou para a pista de dança.

Enzo: Boa noite senhoras e senhores, hoje é um dia muito especial para todos, o aniversário das empresas Ortega por favor uma salva de palmas.
Obrigado a todos que estão aqui, vocês irão presenciar agora...

Is It Love? Hello BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora