~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~P.O.V. Matt
Já se passou uma semana desde que meu irmão voltou, hoje nós iremos para a sede de Paris, para organizar os últimos preparativos para a festa de lá.
Estou muito ansioso pra as festas pois sei que se nossos pais estivessem aqui iriam se sentir orgulhosos.
Saiu do banheiro, que estava todo embaçado pelo vapor do chuveiro, vou até meu closet e escolho um terno preto, e coloco uma gravata borboleta branca, pois meu pai gostava de usar assim e hoje eu quero me lembrar dele.
Estou terminando de me arrumar e Tyler me chama na porta, e eu peço que ele entre.Tyler: Senhor seu irmão o aguarda no carro.
Matt: Ele não quis descer e conhecer um pouco a minha casa?
Afinal ele nunca veio aqui.
Tyler: Disse que está tratando de alguns assuntos e precisará deste tempo.
Matt: Bem ele que sabe. Leve tudo para a limusine Tyler, já vou.
Tyler acente pega as minhas malas e se vai.
Eu dou mais uma olhada no espelho e saiu do quarto.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Daryl
Estou na limusine esperando meu irmão, ele sempre foi atrasado para fazer tudo, isso me irritava um pouco, mais eu aprendi a conviver com isso.
Aproveito em quanto ele não vem para ligar para Trevor para preparar tudo para meu plano.[Ligação On]
Trevor: Oque foi Ortega? Já está com a menina?
Daryl: Sim e não.
Trevor: Ortega eu não tenho tempo pra gracinhas! Lembre-se que a lua está quase no ponto certo e ela só ficará assim de novo daqui a 760 anos, então acho melhor você me trazer essa garota logo, ou você morre!
Daryl: Calma, eu já tenho uma ideia que será melhor do que sequestra-la, você vira até Nova York, irá até a última festa de aniversário da minha empresa, e matará ela é fará o ritual lá mesmo bem no alto do prédio, onde a lua estará a pino.
Trevor: E bom isso dar certo Ortega porque se não você é seu irmão e aquele seu amiguinho Enzo vão morrer, de uma morte lenta e dolorosa.
[Ligação Off]
Ele desligou na minha cara, poise, ele nunca gostou muito de mim, agora que não gosta mesmo porque eu perdi milhões dele na minha última corrida.
Tomará que esse meu plano dê certo, porque se não estamos ferrados.
Meu irmão entra na limusine.Matt: Bom dia Daryl.
Daryl: Olá Matt.
Matt: Pelo visto essa viagem vai ser longa.
Daryl: E as meninas, onde vamos pegar elas?
Matt: As meninas já devem estar lá, elas são muito pontuais.
Daryl: Diferentes de você.
Matt: Você não quer brigar, em pleno começo de viagem Daryl.
Daryl: Só falei a verdade.
Meu irmão vira a cara, e eu caiu na risada, e tão bom começar o dia atormentando seu irmão.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
P.O.V. Sarah
Está um lindo dia para voar, o céu está limpinho, não se avista nem uma nuvem, só um enorme avião particular, dos dois lados dele escrito "Empresas Ortega".
Eu e Lisa já estamos aqui a 10 minutos, pois não queríamos nos atrasar pra essa tão esperada viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Hello Brother
Vampire" Esta historia contará a vida de uma jovem apos se mudar para Nova York e se apaixonar loucamente pelos irmãos Ortega. Uma história de amor avassaladora que marcará sua vida para sempre. " Não seja uma cópia barata, seja um original. Plágio é CRIME!