Shipper: Sn and Barry Allen.
Oque você geralmente faz em um sábado a noite quando não tem nada para fazer?! Dorme?! No meu caso eu procuro livros para ler no meu gigantesco armário.
Bioquímica Celular, já li.
Teoria do buraco de minhoca, já li.
Teoria da evolução, já li.
Quadrinhos que eu roubei do cisco já li também, aliás tenho que devolver para ele.
Na moral,não tem nada para ler...
Pego o meu telefone e Ligo para o Barry na esperança de que ele me tire do tédio.
Barry (B) SN(S)
B- Está a fim de sair para encher a cara?----ele perguntou Antes de mim dizer qualquer coisa
S-Nossa,me conhece tão bem,na verdade só eu que vou encher a cara, você não fica bêbado, isso é tão merda.
B-Daqui a uma hora e meia eu passo ai.
S- Ata, você sempre chega atrasado, na moral eu não sei para que serve a sua velocidade
(algum tempo depois)
Já tinha me arrumado, só estava esperando o Barry que estava atrasado como sempre.
Me olho no espelho e não estava nada mal.
(Fiquei na duvida entre os 2 então fica à escolha de vocês)
Escuto alguem buzinar na porta do minha casa,já ate sabia que era o Allen então peguei minha bolsa e sai.
----boa noite,ligeirinho---digo,entrando no carro.----UE,um velocista andando de carro? Charles,o mundo não é mais o mesmo.
----se é um encontros eu tenho que fazer direito ne?!
-----Tem razão---Digo.
Barry dirigiu até uma Boate,que se localizava no CENTRO De Central City.
(Quebra tempo)
--Mas uma rodada de Tequila---o Barry pediu ao Garçom.
O Garçom colocou as doses no balcão e viramos de uma vez só.
-Vem,vamos Dançar---digo arrastando ele para a pista.
Estava tocando Dont Stop the Party do pitbull, eu dançava loucamente,parecendo uma louca e Barry me acompanhava.
----Tem muito tempo que eu não me divirto tanto assim.---Grito por conta da música alta.
----Aproveita Então---Ele responde.
Ao acabar de tocar A música do pitbull, começa A tocar No money e por incrível que pareça eu e ele estavamos dançando coladinhos.
(quebra tempo)
Já passava das duas da manha quando resolvemos ir embora.
----Você dança bem, Allen---digo e ele abre um sorriso.
eu não resisti a aquele sorriso, empurrei o Barry sobre a lataria do carro e o beijei, no susto ele acabou ficando um pouco tenso, mas depois acabou cedendo. Ao termino do beijo colamos nossas testas.
----Desculpa por isso, eu não resisti---digo me afastando dele---o Álcool está fazendo efeito.
Ao invés de dizer qualquer coisa, ele me puxa para um beijo, só que agora com mais calma.
----Até que enfim saímos da FriendZone---ele disse.
----Agora vê se não altera a linha do tempo,pelo amor de deus... Não faça merda.
----Pegou pesado---ele disse,rindo.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷 Espero que tenham gostado❤❤❤
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da DC Comics.
FanfictionImagines e preferências. PLÁGIO É CRIME. Iniciado dia 13 de Julho de 2017.