Mude.

2.7K 198 125
                                    

Shipper:Bruce Wayne And Sn.

Eu fiz merda, eu andei ficando com o meu chefe e não foi nem uma nem duas vezes. Não vou negar que foi incrível,mas agora não consigo tirar ele da mente.

----Sn,entrega isso  para o Bruce para mim? Estou um pouco atrasado ---disse um dos sócios do Wayne me entregando uma papelada.

---Ok ---levanto da minha cadeira e vou em direção ao elevador.

Chego na frente da sala dele,entro sem bater como de costume.

Ele estava agarrado com uma Loira,eu não tive reação,apenas coloquei o papel sobre a mesa mais próxima.

---desculpe,eu deveria ter batido---digo.

sai da sala enquanto o mané me olhava sem saber o que fazer.Eu não deveria está com raiva,não temos nada de mais.

O que  eu tinha que fazer agora era voltar ao meu trabalho e esperar o final do meu expediente.

Não deu nem cinco minutos e eu vi a loira saindo do elevador.

                            🕓🕔🕕🕖🕗🕘
Já estava na hora de ir para casa,eu nunca fiquei tão feliz.
  Recebi uma mensagem do Bruce que dizia:

"Preciso que suba aqui,agora. É urgente "

Mesmo contrariada,subi o elevador novamente e fui até a sala dele.

---O que é tão importante que você não pode esperar para dizer amanhã no meu expediente ---Digo ríspida,entrando na sala, que estava aberta.

---Nos temos que conversar sobre hoje à tarde ----Ele disse,apoiado na mesa.

---Desculpa,deveria ter batido--Digo ,virando as costas.

---Eu vi a cara que você fez...

---Nojinho,não gosto de ver duas pessoas se pegando.

--Não se faz de idiota,você sabe do que eu estou falando.

---Nos não temos nada de mais para mim estar com raiva disso.

---Sn...

--- Você é um idiota....Passa a noite com uma pessoa espera ela virar as costas e já está com outra😑

---Foi um deslize...

----Deslize é o cacete Bruce----Saio da sala mas ele segura meu braço --- você sempre vai ficar sozinho se não mudar esse seu jeito...

Me soltei dele e sai em direção ao elevador.

---O que eu posso fazer para ter você de volta?---ele disse,ele estava tão submisso a mim naquele momento.

----muda,depois a gente conversava ---digo e vejo a porta do elevador fechar.

Imagines Da DC Comics.Onde histórias criam vida. Descubra agora