Meu Passado-Bruce Wayne-Part II

3.5K 234 223
                                    

Shipper: S/n and Bruce Wayne.

S/n narrado:

Acordo em uma sala escura com uma Puta dor de cabeça,tento me mover mas logo percebo que estou amarrada em uma cadeira.

----Vejo que a princesinha acordou.---diz um cara saindo das sombras e vindo na minha direção.

---O que você quer de mim? ---digo.

---Não está lembrada de mim querida? ---ele ri.

----Carter? ---eu não estava acreditando nisso....

----Din din din, acertou querida---ele disse dando o sorriso mas psicopata possível.----sabe o que eu fiquei sabendo essa semana?! Que a doce S/n Lutz voltou para Gotham e tem uma filha de exatamente 5 anos....

-----O que você fez com a minha filha seu desgraçado?----grito e tento novamente me soltar da cadeira.

----NOSSA FILHA--ele grita e bate na Mesa----sabe o que eu não entendo?! Você poderia ter uma vida ótima do meu lado, dinheiro, mordomias....tudo, e botou tudo a perder.

----Você está maluco, eu não iria criar a minha filha perto de você. ---digo e ele me da um tapa, o que só me deixou com mais raiva. ----Prefiro mil vezes ficar sozinha do que viver com você.

----Traga a garota---Carter grita e logo um dos seus capangas arrasta a minha filha para dentro da sala.

---me solta seu monstro---Juliet gritava e chorava.---Mamãe....

----você educou sua filha muito mal...era de se esperar de uma cadela como você.

Eu não tinha reação...eu poderia reagir, tentar fazer alguma coisa, mas Juliet estava ali e eu na posso colocar ela em risco.

---Eu acho que já sei porque você voltou para essa cidade...Foi por causa do Wayne né?---Carter disse pegando o celular.----Vamos ligar para o seu namoradinho.

---Você não sabe com quem você está se metendo---disse abaixando a cabeça.

Ele discou o número e colocou no viva voz.

Ligação On:
Carter (C), Bruce (B) e S/n (S)

B- Alo.

C- Bruce Wayne *sarcasmo* eu acho que estou com uma coisa que pertence a você....mas eu só vou devolver se você vim buscar pessoalmente.

B - Quem é você? E o que você quer? *rispidez*

C- tem alguém aqui que quer falar com você .

Ele chegou perto de mim com o telefone e sussurrou um "Fala logo prr"

S- Bruce... ---no momento foi a única coisa que consegui dizer.

B- S/n....

O telefone foi desligado em seguida o que fez meu coração quebrar em pedaços.

Carter pediu que seus capangas tirassem Juliet da sala, o mesmo foi até um canto da sala e pegou uma seringa.

----Eu vou te matar....mas vai ser lentamente, eu ainda quero que você me assista matando seu amiguinho Bruce.----ele disse aplicando a seringa no meu braço.

----Eu te odeio....---disse em um tom baixo.

----Eu não me importo...---ele disse, foi a última coisa que eu ouvi já que eu apaguei em seguida.

*Algumas horas Depois*

BRUCE NARRANDO:

Localizei aonde S/n estava e segui para lá .

Imagines Da DC Comics.Onde histórias criam vida. Descubra agora