Meu Passado-Bruce Wayne-Parte Final.

2.9K 215 177
                                    

Bruce narrando:

Ela estava ali nos meus braços....eu nunca achei que nosso reencontro seria assim.

Levamos ela para o hospital as pressas.

Damian ficou tomando conta de Juliet, por incrível que pareça ele estava cuidando muito bem dela...pareciam irmãos.

(Algumas horas depois)
Eles não me deixaram entrar...e me deixaram naquela sala de espera infernal.

Juliet estava sentada na cadeira a meu lado, era uma boa criança...respondona? Sim, mas ela teve a quem puxar....ah S/n...

----Sr.Wayne---Depois de horas o médico deu um parecer----Me acompanhe, por favor.

Eu estava com medo...medo de que ela não sobreviva.

----Como está a situação dela ?----pergunto.

----Nós fizemos todo o possível, mas ela entrou em coma----o médico Disse.

---Quais são as chances dela sair dessa situação? ---Pergunto,
tentando me manter firme.

----10% ----o médico disse----Se o Sr acredita em alguma coisa, acho que está na hora de começa a rezar. (N.A: pior coisa que pode se escutar de um médico)

O médico saiu e me deixou um pouco sozinho, o que eu mas precisava naquele momento.

(3 Semanas depois)

hoje faz três semanas que ela entrou em coma....três semanas que meu mundo caiu aos pedaços .

Eu prometi à Juliet que a traria todos os dias para visitar sua mãe e aqui estou eu, observando Juliet "contar" uma história para S/n.

-----Eu não sei o que está escrito aqui, mas ele beijou ela e ela acordou, pronto, terminou a história de hoje, já pode acordar----disse Juliet cutucando o Braço da S/n.

Me parte o coração ver ela fazer isso...

---Tio Bruce, eu tive uma idéia ----ela disse toda esperançosa. ----Beija minha mãe.

-----Oque? ---engasgo com o café.

---- Nesse livro diz que coma pode ser tratado com um beijo de amor verdadeiro----ela disse me entregando o livro da "bela adormecida"----E eu sei que você ama minha mãe.

Meu Deus, tem horas que eu me assusto com a inteligência dessa criança.

-----mesmo que eu a ame , acho que isso não vai dar certo----digo me agachando e ficando na mesma altura que Juliet.

----minha mãe me disse que quando a gente quer muito uma coisa ela acaba acontecendo----ela disse.

Me levanto e vou em direção a maca aonde S/n estava deitada, dou uma última olhada para Juliet que me olhava com uma cara de "faz logo", chego mas perto dela e dou um selinho demorado em seu lábios.

E como esperado não aconteceu nada...

S/n narrando:

"Não aconteceu nada....meu plano deu errado"

"Ela vai acordar, pequena, é só esperar"

Podia ouvir a conversa...era como se és estivesse em "um aqui, mas não aqui" como se eu estivesse em segundo plano...

Começo a me lembrar de alguns flashs (N.A: não é o Barry)Bruce estava em meu braços "morto", uma explosão, Carter...eu realmente não sei a ordem correta.

Sinto alguém tocar na minha mão e depois dizer:
"Eu não sei porque coloquei tanta fé em um conto de fadas"

Vou aos poucos conseguindo abrir os meus olhos e logo em seguida vejo Bruce.

Imagines Da DC Comics.Onde histórias criam vida. Descubra agora