Shipper:Bruce Wayne and Sn
--- Oque trás os dois idiotas até o meu palácio ---digo abrindo os braços,Ainda sentada na mesa do computador.---Precisamos da sua ajuda ---Disse Clark.
----Como sempre né...mas eu vou ajudar,sou uma pessoa caridosa,e eu gosto de vocês ----Digo.----Inclusive de você...Batman---Digo apontando para o Bruce que revira os olhos.
É eu sabia que eles eram os idiotas fantasiados que estavam salvando a minha cidade,até que eu me dava bem com eles...menos com o Bruce,há alguma tensão que não consegue nos manter juntos em uma sala por mais de cinco minutos.
Eu descobri tudo quando Ainda trabalhava na Wayne Enterprise,Eu era secretária particular dele...Aí eu descobri que ele me Stalkeava do mesmo modo que eu Stalkeava ele...o que era bem estranho.
Quando fui questiona-lo,ele disse que eu estava invadindo a privacidade dele e me demitiu,Bruce Cuzão.
Depois disso ele parou de " confiar" em mim.
(...)
Eles me pediram para descriptografar uns documentos,as coisas estavam indo muito bem até que o Clark disse que tinha que sair, mas já estava voltando, o filho da Mãe nos deixou sozinhos.
----Vai demorar muito?---disse Bruce, encarando o relógio..
--- Não,mas se você continuar perguntando eu posso fazer demorar ---digo e ele calou a boca.
(Algum tempo depois)
---Desculpa por ter demitido,foi um erro,mas eu temia que você fosse explanar o meu segredo.----ele disse,colocando as mãos sobre o meu ombro.
---Você já pediu desculpa e eu já aceitei---Digo---eu sei que você se arrepende de ter demitido a única coisa que trazia brilho para àquele lugar.
---Você podia voltar,eu poderia te dar um cargo mais alto....mas você que sabem.
----Obrigado,mas não,Já tenho meu próprio negócio.
----Que é ilegal.
----Que está ajudando vocês.
O computador da o aviso que o trabalho estava finalizado,pego os papéis que estavam saindo da impressora e entrego a ele.
----Ja pode ir ---Digo,Cruzando os braços.
Eu estava distraída o suficiente para não perceber a movimentação perigosa que o bruce fez na minha direção,quando percebi já estávamos em um beijo.
Bruce tinha pegada,o beijo dele alternava entre selvagem e lento,me fez pirar em poucos minutos.Em outro movimento rápido eu estava sentada em cima da mesa e ele beijava meu pescoço.
--- Você é muito gostosa---Ele dizia no meu ouvido.
---Você já disse isso.
Bruce ia tirar o meu vestido quando o Clark aparece na porta.
---E eu achando que vocês iam se matar...atá---ele disse.---desculpa atrapalhar vocês dois, mas temos uma emergência.
----Ah,chama a Diana,o Bruce essa noite é meu,mas pode deixar que amanhã de manhã devolvo ele---Digo,pegando os papéis e entregando ao Clark que vai embora sem discutir pois sabeis que ia perder.
-----Aonde paramos?
Ele abre um mínimo sorriso e vem na minha direção.
Hoje a noite vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da DC Comics.
FanficImagines e preferências. PLÁGIO É CRIME. Iniciado dia 13 de Julho de 2017.