Segura essa marimba asmaldosas
Shipper: Cisco Ramon and Sn.
No ultimo ano rolou muitas coisas...Explosão do acelerador de partículas,herói novo na cidade,ganho de poderes extremamente estranhos... Enfim, muita coisa para minha cabeça.
Depois da explosão comecei a me sentir estranha, mais do que o normal. Eu não sabia oque estava acontecendo até o dia que congelei um cara que para o azar dele tentou me assaltar,após o ocorrido comecei a ser caçada pelo flash,que eu achava que era uma ameaça até conhece-lo melhor, Ele disse que podia me ajudar, bem...no começo eu recusei pois não confiava nem um pouco no Doutor Wells mas depois eu acabei me rendendo.
Caitlin, Barry, Cisco,iris e Joe passaram a ser uma familia para mim...
Depois de um certo tempo eu passei de Sn Wood para Ice Queen ou Frozen como O Cisco e o Barry me chamam.
Era natal,o único dia que eu teria paz se não fosse o fato que meus amigos iriam jantar na minha casa.
Hora de desenterrar o livro de receitas da vovó wood.
Começo a cozinhar e logo escuto alguem batendo da porta. Limpo minhas Mãos no pano de prato e vou em direção a porta.
----Ajuda?---Era um dos meus melhores amigos, Cisco.
----Sua ajuda é sempre bem vinda,Senhor Ramon----Digo, dando um abraço nele.
---Oque você está cozinhando? Pelo cheiro parece ótimo---ele disse, me seguindo até a cozinha.
----Torta de cereja, Frango, pudim,pavê de bigadeiro com paçoca----digo----entre outras coisas...
----garota, você é para casar---- ele disse, dando um tapinha nas minhas costas.
---no ultimo ano vocês me ajudaram muito,é o minimo que posso fazer por vocês---Digo pondo a torta para assar.
Ele vai ate o som e colocando "Cherry Pie" Para tocar.
---Dirty, Rotten, Filthy, Stinky (ele)
----She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise (eu)-----Tastes so good
Make a grown man cry
Sweet Cherry Pie (ele)---Yeah (juntos)
Eu amo a companhia dele por causa disso...ele é incrível.
----Acho que tem alguma coisa errada nessa farinha----ele disse e eu fui ver o que tinha de errado.
Quando chego bem perto ele assopra tudo na minha cara.
----Eu vou te matar---digo, jogando o resto da farinha que estava no balcão na cara dele.
Passamos a Tarde inteira assim,quase se matando, mas no final a comida estava pronta e a cozinha arrumada.
Cisco resolveu ir para casa dele se arrumar para o jantar e eu resolvi tomar um banho já que eu tinha farinha até na alma.Eu juro que se a polícia batesse lá em casa eu ia presa por parecer uma viciada em cocaína.
Tomo um banho quente de quase meia hora,isso é tão bom.
Faço uma maquiagem leve, e ponho o meu vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da DC Comics.
FanfictionImagines e preferências. PLÁGIO É CRIME. Iniciado dia 13 de Julho de 2017.