Sinopse

4.7K 222 5
                                    

Sinopse revisada!!

Gente eu mudei algumas coisas no livro, começando pelo título. Mas o enredo continuará o mesmo.

Sobre as repostagens não terá dia certo...















Há muito tempo atrás existia uma bruxa chamada Victória Glewol, ela era a bruxa mais poderosa de todas as outras.

Mais ela não queria ser uma mera bruxinha, por que perto da Deusa Da Lua essa era uma mera bruxinha.

A Deusa Joyce se relacionou com Júnior e decidiu ficar na terra por um tempo indeterminado.

Porém daí ela teve uma ideia em matar o namorado da Deusa Da Lua, ou seja, matar o Alpha Supremo e colocar na culpa da Deusa Da Lua.

Só que o Alpha já era casado e tinha um filho, então a Deusa Da Lua era sua amante.

A Victória marcou um encontro com o Alpha Supremo, dizendo querer uma trégua mas não era esse o real motivo. E o Supremo Júnior foi na casa da bruxa.

----Diga logo o que quer Victória?----Disse o Alpha Júnior

----Eu quero uma trégua. Vou pegar uma água para nós beber?---

----Tá --- O Alpha Júnior disse, claro que agora que a Victória decidiu fazer uma trégua ele não estragaria tudo. Afinal o que tem de mal em tomar alguma coisa com ela?






    P.O.V Victória

Agora Júnior vai me pagar, eu vou mata-lo e ainda vou colocar a culpa no amor da vida dele haha.

     



           P.O.V Autora

   
 

Victória voltou para o seu escritório e entregou a água para o Alpha e ele bebeu. Alguns minutos depois o Alpha caiu morto no chão do escritório.

A bruxa o puxou até o quintal da casa e o enterrou lá.

Depois de algumas semanas todos estavam procurando o Alpha Júnior mais ninguém o achou, a família dele acha que ele fugiu com a Victória.

Mais Joyce não consegue acreditar nessa hipótese, por que o Júnior odiava a Victória e nunca que ele fugiria com ela.

Ou será que ele mentiu para a Joyce? Será que ele odiava mesmo a Victória?

Essas são perguntas que Joyce não tem a resposta, e só o tempo poderá a responder.












 Alguns meses depois

---Como assim nada dele? Não isso não pode ser verdade.--- Disse Joyce desesperada e chorando.

A Deusa Da Lua subiu para seu quarto e foi tomar banho depois de tomar banho foi dormir. Durante semanas a Joyce sofreu muito.

Estava só dentro de casa, não comia nada. Até que ela decidiu que não iria mais sofrer por ele.

E a partir de agora seguiria sua vida em frente.

Ela foi numa viagem a trabalho e conheceu Ralf o mesmo é um lobisomem Beta, sua companheira morreu em um acidente antes mesmo dele a marcar. Joyce e Ralf foram se conhecendo e acabaram se apaixonando um pelo outro.

Algum tempo depois a Deusa Da Lua se casou com o verdadeiro amor, por que na verdade o Júnior ela  nunca o amou, isso era só ilusão da cabeça dela. Mais  seu  marido ela ama mais que tudo.

Depois de casada a Joyce descobriu que quem matou o Alpha Júnior foi a bruxa  Victória e ainda tentou avisar a família dele mais ninguém acreditava nela.

Todos a culpavam e quando ela engravidou a família do Alpha queria matar ela e seu bebé e ela teve de fugir com seu marido.

Eles encontraram um esconderijo só que a Victória descobriu aonde eles estavam escondidos, e quando as bebés nasceram,sim a Deusa Da Lua estava grávida de gêmeas, duas meninas.

E quando as menininhas nasceram a bruxa jogou uma maldição em cada criança.

A primeira menina que nasceu era a de olhos azuis e cabelos pretos seria a companheira do Alpha Supremo mais frio, arrogante, galinha e infiel que era descendente do Alpha Supremo Júnior.

Já a segunda menina era de olhos castanhos e cabelos castanho ela seria companheira do beta mais infiel e que dormia só uma noite com as meninas e depois as abandonava.

Aron assumiu seu posto de Alpha, séculos depois que seu pai tinha assumido. Quando seu avô foi assassinado.

E alguns dias depois Aron  descobriu que sua companheira era a filha da Deusa Da Lua e tentou matar a menina, só que não conseguiu e daí a Deusa Da Lua teve que se separar de  suas próprias filhas porque ela não aguentaria ver seus bebés mortos.

                     




                        
Espero que gostem, votem, comentem se vocês gostarem. Mais espero muito que vocês gostem.

Beijos com queijos💋💕












Renegada Pelo Supremo(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora