Capítulo Sete

2.1K 139 0
                                    

Capítulo revisado!!

Gente eu estou sempre revisando os capítulos, mais se acharem algum erro me avisem por favor!

Eu quero pedir à vocês para não darem Spoiler sobre a versão antiga deste livro, caso um leitor desta versão tiver alguma dúvida sobre a primeira versão, me chame no privado.

Luanna na midia











Há mais de meia-hora que estou parada no estacionamento da escola, o motorista que Aron me informou que estaria me esperando não chegou ainda.

Pois Aron disse-me que não posso voltar sozinha, não me importei muito, afinal não sei o caminho mesmo. Eu mal sei qual é a estrada que leva para minha antiga casa. E se eu quisesse já teria tentado fugir, novamente, mais sei que o Supremo jamais deixará isso barato.

Tenho muito amor à vida dos meus pais, que descobri por não serem os tais. Pelo pouco que já vivi com Aron sei como ele pode ser um monstro quando quer.

Dias atrás eu o vi matando um homem, um dos seus empregados, e no seu rosto tinha o prazer pela dor do outro, o fetiche por matar alguém. Vi sangue em seus olhos que estavam num vermelho vivo, no seu rosto tinha presas de cachorro, só um pouco maiores e mais afiadas.

Um Mustang preto, vidros escuros estaciona no estacionamento já vazio. Apenas alguns carros dos professores se encontram.

Um homem de terno preto e óculos escuros desce do mesmo, este homem vem em minha direção.

__Luanna Black?__Indaga me analisando de cima à baixo.

__Sim!

__Sou Shawn Parker, o motorista do Senhor Supremo!__O homem tira os óculos escuros e seus olhos verdes-esmeralda me estudam. Uol! O homem é lindo, Shawn é moreno, cabelos castanhos-claro e um corpo atlético. Seus músculos se destacam pelo uniforme negro, percebo que seus olhos me fuzilam com curiosidade e coro rapidamente. Fui pega no flagra observando o motorista do meu 'sequestrador'. Isso não é bom! Não é nada bom! Comparado ao olhar de malícia que recebi do homem à minha frente.

__Oh! Quero dizer, vamos logo?__Indago tentando mudar de assunto logo. O homem moreno me olha e anda na direção do Mustang.

Durante o caminho fomos em completo silêncio, as vezes sentia o motorista me encarar. Chegamos na grande Mansão em menos de trinta minutos, demoramos porque esta é afastada da cidade.

__Boa tarde senhorita Black!__Esbraveja assim que o carro para na porta da Grande Casa.

__Boa tarde Shawn!__Saio do Mustang e entro na Mansão. Ando em direção as escadarias, quando estou passando em um corredor um pouco escuro. Escuto alguns barulhos, o que mas me parece ser gemidos. Mas quem estaria no corredor escuro? E o pior, gemendo? Ninguém seria louco à este ponto!

Decido ir ver quem é o indivíduo, conforme me aproximo, mais alto ficam os gemidos. Chego no final do corredor e nele tem uma porta e os gemidos parecem vir dê lá.

Empurro à porta com cuidado e vejo algo nojento. Aron está sentado em uma cadeira e nú, tem uma garota por cima dele, ela está "cavalgando" no meu sequestrador. Senti ânsia de vômito e meu estômago embrulhar. O local parece ser o escritório dele, suas coisas estão todas jogadas no chão e algumas estão quebradas.

Essa, com certeza, é a pior cena da minha vida, aquilo era muito nojento eu nunca mas vou esquecer essa cena. Na verdade, não tem como esquecer algo desse tipo, como ele pode ser tão baixo ao ponto de transar no próprio escritório?

Renegada Pelo Supremo(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora