Bônus

1.9K 150 1
                                    

Capítulo revisado!!!

Gente se vocês encontrarem algum erro, que tenha passado desapercebido me avisem. Por favor!





Sol narrando

Desde quando eu vim morar na casa do Dylan, ele e sua família estão me tratando muito bem. Tudo bem que ele ficou diferente comigo depois do ocorrido.

Eu nunca imaginara que minha vida mudaria, drasticamente, do dia para à noite

O Dylan mora com sua mãe e seu pai, ele é filho único, o Dylan não é nada daquilo que dizem que ele é, eu até penso em como seria namorar ele.

Por que até agora nós só ficamos uma vez, eu já tive vários namorados e nenhum deles me faz sentir-se especial como o Dylan.

Quando eu e o Dylan nos beijamos eu senti como se fosse o meu primeiro beijo, que na verdade não era. Senti algo, totalmente, diferente dos outros beijos. Assim que nossos lábios se encostaram parecia que éramos um só, um completava o outro.

  Flashback on

Eu estava sentada no sofá da sala da casa do Dylan, todos já estavam dormindo.

O Dylan saiu acho eu que foi resolver alguns problemas, e como hoje era o meu primeiro dia aqui na sua casa.

Por mais que eu esteja aqui obrigada eu realmente gosto daqui, isso pode ser estranho eu sei. Depois de algumas horas o Dylan chegou...

__O que você está fazendo aqui a uma hora dessas?__ Ele perguntou-me sentando do meu lado.

__Eu estou sem sono e daí eu vim aqui na sala.__Eu menti. Na verdade nem eu sabia o que estava fazendo aqui.

Ele não disse nada.

Ficamos em silêncio e Dylan depois de uns cinco minutos mencionou que iria se deitar. Fomos juntos e paramos em frente ao meu 'quarto'.

Entrei no mesmo e logo senti mais uma presença nele, me virei e Dylan estava me olhando diferente. Posso jurar que vi desejo nas suas pupilas já dilatadas.

Meu companheiro se aproximou de mim e quando notei estava encurralada na parede.

Ele me prendeu entre seus fortes braços e foi aproximando sua respiração da minha.

Até que nossas respirações estavam bem próximas uma da outra, ele me beija, era um beijo cheio de desejo oculto. E ao mesmo tempo era selvagem e faminto.

Eu retribuí o beijo, enquanto ele me beijava suas mãos passeavam por todo o meu corpo.

Quando acabamos o beijo pela falta de ar, ele me olhou e saiu do quarto desnorteado sem falar nada.

Flashback of


Sem dúvidas esse foi o melhor beijo que eu já dei, mais o que não entendo é, por que ele insiste em resistir?

Depois desse dia, o dia que aconteceu esse deslize, como ele mesmo chama. Dylan não me dirigiu à palavra, eu nunca o vejo sair e nem chegar em casa.

Renegada Pelo Supremo(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora