Capítulo Quatro

2.7K 165 9
                                    

Capítulo revisado!!!

Dylan Gusyeva na mídia.
























Assim que entramos na grande Mansão, cujo o nome dizia nos portões velhos e enferrujados de ferro é a Mansão dos Cullen. Algumas pessoas estavam sentadas no grande sofá branco, todas nos olharam, logo uma menininha correu e pulou no Aron. A menina é uma ruivinha linda, aparenta ter uns dois ou três anos de idade.

__Alooom eu istava com sadades de vuxe. Quem é exa muler?__Indagou a ruivinha. Aron se abaixou e a pegou no colo, a mesma sorriu mostrando seus dentinhos branquinhos.

__Ela é uma amiga!__Oi? Uma amiga? Uma amiga é obrigada a viver sobre o mesmo teto de um assassino? É sentenciada à morte desde bebê? É Companheira desse crápula? Não, lógico que não! Sendo assim posso ir embora dessa prisão quando quiser, afinal sou apenas uma amiga.

__Ah! Col seu nome?__Ela perguntou se virando para mim. Sorri para a garotinha e ela sorriu de novo.

__Luanna, e o seu?__Indago sorrindo, a garotinha me olha abismada.

__Meu nome é Elisabeth. Posso te xamar de Lua? É qui Luanna é muiiito gandi.

__Claro princesa! Posso te chamar de Beth?

__Calo pincesa!__Que garotinha mais fofa, ela desceu do colo de Aron e foi para o de uma mulher ruiva. Acho que sua mãe.

__Então você é a Luanna, filha da Deusa Da Lua?__Disse a mulher ruiva, e à propósito ela é bonita.

__Foi o que Claryce me disse.__Digo dando um sorriso nervoso. A mulher me olhou e sorriu, relaxei um pouco.

__Prazer sou Olívia, mãe do seu companheiro. E esse é meu marido, Adriel!__Disse apontando para o homem ao seu lado. O homem e Aron tem uma aparência impressionante, praticamente, Aron é o xerox fiel deste homem a minha frente.

__Mãe! Manhêêê!__Uma menina ruiva exclamou descendo as escadas.__Por que não me avisaram que temos visita?__Perguntou parando à minha frente.__Oi, sou a Júlia.__ Ela disse estendendo a mão para mim com um sorriso no rosto.

__Prazer Luanna!__Digo apertando sua mão.

__Ela não é visita Júlia. Luanna é minha companheira, portanto, a mesma irá viver conosco à partir de hoje.__Exclamou Aron olhando para a garota que vulgo ser sua irmã. A garota sorriu e me abraçou.

__Mas que maravilha! Isso é o máximo, não é?__Não quando você está aqui por livre e espontânea prisão.

__Claro!__Menti dando um sorrisinho amarelo.__Mais por mim eu ficava vivendo com meus pais, não quero causar incômodo à vocês.__Completo tentando fazer Aron mudar de ideia.

__E não irá causar, dentro de alguns dias nós iremos embora da Mansão e vocês terão mais privacidade.__O pai de Aron disse olhando para a esposa e as duas filhas. Senti meu rosto esquentar apenas por pensar no sentido de privacidade que ele proferiu as palavras.

__Sabem que não precisam ir! Essa Mansão é gigantesca, cabe todos e ainda sobra espaço.__Nisso eu concordo com Aron, essa Mansão é muito grande, não é atoa que a chamamos de Mansão!

__Meu filho já lhe explicamos que iremos viver na cidade. Suas irmãs precisam conviver mais com os humanos.__Dona Olívia disse e suas filhas comemoram com sorrisos e pulinhos.

__Se vocês preferem assim! Venha Luanna irei lhe mostrar seu quarto.__Aron disse diabólico, ele subiu as escadas, subi logo atrás.

Andamos pelos corredores luxuosos da casa e depois de mais um lance de escadas, Aron parou em frente a uma porta, vulgo está ser meu quarto.

Renegada Pelo Supremo(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora