Capítulo revisado!!!
Me encontro em um jardim cheio de flores, árvores e arbustos, tão bem cuidados. Olho para meu corpo e estou usando um vestido azul claro meu cabelo está preso num coque.
Começo a andar pelo denso jardim, me agacho à frente de um bela rosa laranja, por achar a mesma tão linda e rara, colho-a e então tudo escurece. Olho para todos os lados e então estou fugindo de uma Alcateia inteira e paro de correr assim que percebo estar sobre um penhasco.
E meu pensamento à seguir é ou eu pulo e, provavelmente, a queda será fatal, ou espero os Lobos me alcançarem e me esquartejar. Decido que o melhor a se fazer é pular, me inclino um pouco mais e sinto o vento bater contra meu rosto.
__Agora você não escapa sua aberração, deveria ter morrido assim que nasceu!__Um Lobo esbravejou quando voltou a sua forma humana, totalmente, nú.
__É O QUE VEREMOS SARNENTO!__Grito e pulo do penhasco, escuto pessoas gritando.
Estou pronta para bater em uma rocha pontiaguda e ter uma morte rápida quando percebo que estou sobrevoando no ar. Mais como isso? Tento olhar para minhas costas e não vejo nada, nem mesmo asas. Que por um momento cheguei pensar em ter, sobrevôo para perto dos Lobos e eles me olham assustados e com medo.
__Ela é mesmo a aberração. Temos que acabar com esse demônio agora.__Esbravejou com ódio, um lobo de pelagem amarela. E a pergunta é: Como consigo entender o que eles falam?
__Demônio? Vou te mostrar quem é a Demônio!__Exclamo sorrindo com ironia, levanto minha mão no ar e lanço uma bola gigantesca de fogo no homem. Ele começa a gritar desesperado e eu apenas solto gargalhadas maldosas.
__O QUE VOCÊ FEZ? SUA MALDITA! APAGUE ISSO AGORA! AHHH!__Gargalho mais ainda quando o fogo se alastrou por toda sua cabeça queimando seus miolos. Os outros me olham com medo e ódio, devolvo o olhar e uma mulher caminha em minha direção ficando na ponta do penhasco.
__Sua Maldita! Você matou meu companheiro, agora eu irei o vingar.__Ela disse e se ergueu no ar também. Essa garota é como eu? Uma aberração, como eles dizem? Tarde demais, se ela quer brincar, vamos brincar.
__Sabe querida eu não gosto de lutar com minha própria espécie. Mas vejo que você escolheu seu lado, deveria ter ficado ao meu. Odeio matar irmãs! Odeio acabar com aberrações, assim como eu!__Digo e com minha mão a jogo longe, ela bate em uma árvore e alguns minutos depois volta.
__Também odeio matar irmãs!E ao contrário de você, EU JAMAIS SEREI UMA ABERRAÇÃO!__Esbraveja e levanta a mão, desvio rapidamente de um bloco grande de gelo. Bruxa do Gelo, interessante! Espera...como sei que ela é uma Bruxa de Gelo? Se nem ao menos sei o que sou!
Ela me olha seria e tenta esconder seu medo, sorrindo lhe lanço um jato de água. A maldita desvia por pouco, me aproximo mais da garota morena e ela vai recuando.
__Você deveria ter ficado quieta ou, simplesmente, ter se aliado à mim. Assim viveria por muito, mais muito, tempo. Só que agora você já era! Te encontro no Inferno, querida!__Digo sorrindo e finco minha adaga de prata com o cabo de madeira e com uma pequena pedra de rubi, em seu coração.
Dou várias facadas no seu coração e ela começa a cuspir sangue e seu corpo convulsionar, lentamente, retiro a adaga e arranco seu coração em pedaços com minha própria mão. Olho para os Lobos aqui presente, enquanto o corpo da garota sem vida vai caindo. Com um sorriso diabólico coloco seu coração na minha boca e como o mesmo, mastigando devagar e olhando para os outros. Eles me olhavam com ódio e nojo, sorrio travessa e guardo minha adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada Pelo Supremo(Repostando)
RomanceEM REVISÃO E ESTÁ SENDO REPOSTADO. HISTÓRIA PASSANDO POR PEQUENAS MODIFICAÇÕES! Essa é a história de uma garota de 16 anos chamada Luanna Black, mais todos a chamam de Lua. Essa garota foi amaldiçoada assim que nasceu por uma bruxa muito poderosa, q...