Capítulo Oito

2K 129 6
                                    


CAPÍTULO REVISADO!!!

Oii gente, espero que gostem do capitulo e das modificações que ele está passando, o capitulo foi revisado, mas se encontrarem qualquer erro, me avisem por favor,



















Um mês depois...




Já se passou um mês desde o pequeno ocorrido que presenciei no escritório, e desde então não ouvi ou vi mais nada daquele tipo aqui na mansão dos Cullen. Aron, diferentemente, do que dizem não me parece ser uma pessoa, totalmente, maldosa e egoísta. Pois, ele não está me tratando tão mal assim, na verdade faz dias que não o vejo, ele fica só no escritório ou nas alcateias vizinhas resolvendo alguns assuntos, mal aparece para fazer as refeições, eu continuo indo e voltando da escola com o Shawn, ele já se tornou meu motorista particular.

Estava tentando dormir e quando por sorte consegui pegar no sono, ouço batidas estridentes na porta, finjo que não ouvi e tento voltar a domir, mas, novamente, escuto a fechadura da porta ser forçada.

__Senhorita Luanna Black? Está no quarto?__Pergunta uma voz masculina, que não reconheço. Levanto da cama com preguiça e vou abrir à porta.

__Me deixe adivinhar... Aron mandou me chamar?__Indago óbvia. Agora aquele idiota quer sempre me ter no escritório falando sobre assuntos de minha 'morte'. Eu, sinceramente, não acredito nas suas palavras. Se fosse me assassinar, já o teria feito.

__Sim Senhorita! No escritório, ele disse para a senhora estar lá em dez minutos.__Diz o homem baixo e gordo, olhos verdes e cabelos grisalhos. Ele usa um avental, provavelmente, um cozinheiro.

__Todos os dias essa palhaçada!__Resmungo e o homem me olha estranho.__Diga que já estou indo.

O homem se despede e sai em disparada ao escritório do Supremo. Arrumo meu coque e dou uma conferida na minha roupa, ou seja, meu shortinho jeans preto desfiado e meu cropped vermelho vivo.

Desço as escadas e sigo para o escritório, entro sem bater e Aron está sentado no seu lugar. Ele está com roupas sociais, os primeiros botões aberto, seu terno está sobre o divã perto da grande janela. Um óculos de aumento e sua atenção está na pilha de papéis à sua frente. Ele está mais lindo que nunca!

__Sente-se!__Ordena e obedeço, rapidamente.

Após alguns segundos sem ninguém falar nada, resolvo perguntar o que realmente ele quer.

__Qual o verdadeiro motivo por ter me chamado aqui?

Ele me encara com seus óculos de aumento, e, sinceramente, ele fica mais lindo com esses óculos.

__Eu estou indo para a Europa amanhã à noite.

__E o que eu tenho haver com isso?__Indago com arrogância, ele semicerra os olhos.

__Você virá comigo, querida.__Diz como se fosse óbvio.

Eu surto! Não vou faltar na escola para viajar com esse imbecil.

__Não vou mesmo!__Digo com firmeza.

__Você não tem querer, ou vai comigo, ou vai comigo. Entenda de uma vez por todas minha querida, eu mando na sua liberdade desde o momento que veio para cá.__Esbraveja com ironia.

__Ninguém interfere no livre arbítrio do outro.__Exclamo com ódio.

__Eu não sou ninguém. Sou seu companheiro, seu Alpha Supremo. Portanto, você tem o dever de me obedecer.__Ele diz e para bem na minha frente.

__Não irei!__Brado decidida. E Aron me lança um olhar mortífero.

__Já que não quer colaborar comigo por bem, será por mal. E sabe o que eu vou fazer Luanna Black?__Ele indaga ainda me encarando com seus olhos transbordando odio.

__Não!

__Eu terei que acabar com seus queridos papais, você nunca mais os verá.__Lanço um olhar assustado para o homem a minha frente.__A não ser que colabore comigo, o que acha?

__VOCÊ É UM MONSTRO! EU TE ODEIO TANTO ARON, QUE VOCÊ NEM IMAGINA__Grito com raiva e tento levantar, mas Aron me joga sentada na cadeira, novamente. Tão delicado quanto um cavalo, retiro tudo o que disse de bom sobre ele, esse homem não passa de um monstro.

__Acabou o chilique, querida?__Pergunta com sua voz carregada de sarcasmo.__Ótimo! Eu acredito que você virá comigo, ou caso contrário é "Bay bay papais".__Ele termina de falar e solta uma gargalhada diabólica.

__Eu vou com você nessa merda, se é isso que tanto quer. Mas você não irá tocar um dedo nos meus pais.__Exclamo, Aron me olha sorrindo vitorioso. Levanto-me da cadeira e sigo para a saida, preciso sair dessa sala imunda.






🌹🍃🌹🍃🌹🍃🌹






Estou arrumando minhas coisas para ir viajar com o Supremo, ele deve estar lá em baixo me esperando, mas eu não estou com a menor pressa. Coloco na mala todas as roupas e acessórios que irei precisar e escuto batidas na porta, caminho até a mesma para abir e dou de cara com um Aron todo estressadinho.

__Já estamos atrasados!__Exclama entrando no meu quarto e indo analisar minha mala.__Isso daqui não precisa levar, e muito menos isso.__Levanta suas mãos com meus cropped's e saias, e uma camisola que eu estou levando porque não encontrei meu baby doll.

__Para de mexer nas minhas coisas!__Pego minhas roupas de suas mãos e jogo dentro da mala fechando a mesma.__Vamos!__Exclamo e saio do quarto, Aron vem logo atrás com minhas malas nas mãos.

Saio de casa e entro no carro que está nos esperando na porta de casa, Aron está ajudando o motorista a arrumar as coisas no porta mala, enquanto espero pego meu telefone e mando uma mensagem para minha mãe e minha irmã, dizendo que estou bem e que estou indo viajar com Aron, e que talvez daqui uma semana já estamos de volta a cidade.

Depois de alguns minutos e tudo arrumado Aron entra no carro e o motorista também, só agora percebo que o mesmo é Shawn, mas ele nem me olha direito. Shawn começa a dirigir em direção ao aeroporto, e a viagem está sendo em completo silêncio, Aron vai o caminho todo mexendo em seu telefone, enquanto eu coloco uma playlist qualquer do Spotify, coloco meus fones de ouvido e começo a escutar músicas.

Sinto os olhos de Aron sobre mim o caminho todo, mas resolvo ignorar, afinal não posso me iludir com esse homem ele nunca passará de um monstro sem coração, um monstro esse que eu adoraria domar e ter por completo para mim.

Confesso que ainda penso sobre a cena que vi no escritório, e como Aron gemeu e gozou pensando em mim, mesmo estando com outra, isso me deixou confusa e as vezes até sinto vontade em perguntar para ele, mas ele nunca irá me responder.

Chegamos no aeroporto e embarcamos no jatinho particular do Supremo, eu resolvo aproveitar o tempo para dormir um pouco e descansar.




Continua...







Capítulo com 1.078 palavras




















Renegada Pelo Supremo(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora