Capítulo revisado!!
Genteee convido vocês para lerem meu outro livro O Libertino E A Camponesa, ele está disponível aqui no meu perfil do wattpad também.
Kyara nos mostrou todos os pontos turísticos de New York.
Os lugares que mais gostei foi o Edifício Empire State de 86° andares com vistas maravilhosas para toda Nova Iorque.
Também tem o Central Park, lugar lindo. Com paisagens lindas, algumas refletem bem a natureza. Amo a natureza!
Kyara e Sol se deram super bem. Amanhã talvez ela disse que vai nos levar ao Shopping.
E depois ao cinema vamos ver um filme que vai estrear amanhã. Não lembro o nome.
Escuto batidas na porta e minha mãe entra toda sorridente.
__Filha o jantar está pronto.
__Okay mãe, já vou descer.
Ela assentiu e saiu fechando a porta atrás de si. Soltei o livro que estava lendo, antes de me perder nos pensamentos.
Me levantei e fui em direção ao banheiro lavar minhas mãos e meu rosto.
Entrei na sala de jantar e todos estavam lá, até mesmo um homem alto e moreno, de olhos verdes.
Acabei por descobrir que aquele homem dos olhos verdes é parente de mamãe. Veio nos dar boas vindas.
Fiquei sabendo naquele momento que mamãe e papai são naturais de Nova Iorque.
Eles nunca tinham me falado isso!
Me perdi em meus próprios pensamentos enquanto caminho para a sala de aula.
Sorte minha que essa é a última semana de aula, logo após entramos um mês em recesso escolar.
Uau! Um mês? Na minha antiga escola era apenas uma semana, rara às vezes que nos davam duas.
Me desperto dos pensamentos com Kyara falando comigo.
__Lua você quer jogar?__ Perguntou-me Kyara e só então percebi que estávamos no ginásio.
__Não sei jogar!__Menti, pois realmente não quero jogar.
__Não precisa saber, basta fingir!__Ela exclamou dando um sorriso travesso.
__Kyara você não pres...__Não consegui terminar porque alguém me interrompeu.
__Kyara você aqui?
__Lyam!__Ela disse sorrindo e pulou no mesmo.__Deixe-me lhe apresentar a Luanna, minha mais nova amiga.__Ele me olhou e sorriu de lado.
__Prazer Luanna me chamo Lyam.__Me estendeu a mão eu logo tratei de apertar.
__Eu percebi!
__Kyara te contou que sou o namorado dela?__Ele perguntou sorrindo e a garota ao meu lado o deu um soco.
__Deixe de ser metido Lyam. Nós apenas tivemos um caso passageiro.
Gargalhei alto com a atitude dos dois.
__Isso é um caso passageiro para você?!__Ele disse e puxou Kyara para um beijo. Ela logo tratou de retribuir.
Agora era só o que faltava, servi de vela na minha segunda semana de aula.
__Por que fez isso seu imbecil?__Ela disse o empurrando e limpando a boca.
__Porque eu quis amor!__Disse o garoto indo embora, antes se virou para mim e sorriu.__Até mais Luanna!__E assim sumiu na nossa frente, deixando uma Kyara vermelha de raiva e com os olhos transbordando desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada Pelo Supremo(Repostando)
RomanceEM REVISÃO E ESTÁ SENDO REPOSTADO. HISTÓRIA PASSANDO POR PEQUENAS MODIFICAÇÕES! Essa é a história de uma garota de 16 anos chamada Luanna Black, mais todos a chamam de Lua. Essa garota foi amaldiçoada assim que nasceu por uma bruxa muito poderosa, q...