Nem acredito que começarei a faculdade de filosofia estou amando as aulas estou encantado com tantas novidades, e essa aula está me fazendo pensar sobre a vida, sobre a minha vida acho que vivi errado nesses 30 anos.
Viver uma vida contemplando e apreciando meditando faz muito sentido pra mim me aguça a criatividade, a sala não tem muita gente se tiver 30 pessoas é muito.
Confesso que esses debates em sala de aula me excita muito, literalmente de pau duro amo pensar sobre a vida.
A arte de viver e paz sobre qualquer circunstância, a vida real.
-Oi tudo bem vc que aula temos a seguir estou sem o cronograma
De repente uma garota com alguns quilinhos a mais notavelmente cabelo comprido feito uma trança de óculos um perfil que diria crentinha, literalmente interrompendo meus pensamentos.
-Oi eu também estou sem o cronograma meu primeiro dia nem trouxe o caderno (risos) como se chama?
-Fetine e vc ?
Nome horrível esquusitinha vc tem.
-Nome diferente eu me chamo Matteo muito prazer em conhecê-la Fetine esta gostando das aulas?
-Sim essa aula sobre o estoicismo foi muito boa se no curso tivesse só ela seria o suficiente.
- Também acho.
-Vc tem whatzsAp Fetine podemos trocar anotações.?
-Tenho
Amo as aulas estudar sobre a essência humana, amor ao conhecimento e quando fumo uma cannabis viajo mais ainda nas aulas, aqui na sala fiz amizade com todos mais sou mais próxima da Fetine esquusitinha nerd, e da maravilhosa linda loira alta estonteante Sara completamente na dela.
Eu não sei em questão de amizade sou mais próximo a mulheres que homens então tenho mais amigas que amigos, minha mãe me criou sozinha então talvez seja isso.
A Sara disfarça joga umas conversas no whatzsAp mas acho que também sente o mesmo por mim, vou até a casa dela fazer um trabalho uma pena que a Fetine vai.
Mas na primeira oportunidade vou chama-la pra sair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E A Prostituta
RomanceFetine uma garota evangélica criada com os pais até seus 25 anos , suas ideia casar ter filho era sua meta , entretanto conhece Matteo no curso de filosofia um Cara que ela julga aparentemente exibido mas que curte ideias estoicista assim como ela...