Chega uma hora na vida que você tem que se decidir se vai sofrer por um macho que não te enxerga ou vai ser a mulher que desejas ser.
Finalmente me decidi depois daquela ultima vez com Matteo, sei que realmente somos incompatíveis.
Vim pra essa vida pra me estabelecer financeiramente conseguir estudar e pagar as contas, já passei por várias situações difíceis, e sempre fui forte.
Hoje em dia tenho vários clientes que me procuram e acima de tudo todos me respeitam e obviamente sempre uso preservativos apesar da insistência de alguns para fazer sem, já me ofereceram uma grana preta para fazer sem mas é inegociável.
Passei por situações difíceis com clientes que não pagaram,mas nunca fui agredida nada do tipo, muitos homens procuram uma garota de programa para além do sexo, gostam de conversar, tive sorte de não ser agredida todas as minhas amigas já foram.
Acordei diferente depois de lembrar de cada fala de Matteo inclusive sobre uma de minhas colegas a Japa que ele diz se interessar mas dessa vez não vou me deixar abalar.
Meu cabelo é longo enrolado vou dar um corte e definir os cachos e comprar um look pra dançar hoje a noite uma bela coreografia da Beyoncé que venho ensaiando, mas não tem a ousadia daquela deusa mas hoje sim me sinto preparada.
Porque eu sou linda talentosa e podem me julgar a vontade e lágrimas não sairão mais de mim por aquele imbecil, se ele me enxerga apenas como puta, pois bem eu sou mesmo e cobrarei caro dele, que tenho certeza que não tem onde cair morto com as aulas de filosofia.
Espero não ve-lo mais, entretanto se ele quiser algo vai ser nos meus termos, vai ser assim daqui pra frente.
Li uma vez uma frase de Clarice Lispector "Serei o que vc quiser mas Quando eu quiser "Faz muito sentido pra mim, a frase da belíssima Clarice
Me dedicarem as aulas de pole dance que amo me faz sentir bem me inscreverei em uma faculdade particular para cursar psicologia, e futuramente abrirei meu consultorio e se estiver com vontade sairei dessa vida . Enfim quando vc muda sua vida muda.Chego na casa noturna animada
- E aí vadias
digo brincandoElas olham pra mim como se nunca tivesse me visto.
-FeFetine mulher o que fez que corte que look esta maravilhosa
-Não viu nada Lauren comprei um look pra dancinha hoje
-Tô me achando hoje mulher
-Tô vendo diz a Japa
-Deixa eu ver
Assim que mostro elas acham lindo
É um maiô vermelho de dança brilhoso e uma bota.
-Já que estou a moda Beyoncei enfeitiçarei os Boys dessa casa
Elas riem
-Ah e a propósito Japa fiquei com um cliente que disse que queria ser apresentado pra vc chama Matteo.
Lauren olha pra mim quando digo o nome porque ela sabe da história toda basicamente, somos confidentes o olhar dela é de dúvida .
-Vale a pena tem dinheiro
Pergunta Japa
-Pagou mil pra mim da última vez
A japa e a Lauren fica de boca aberta-Amiga isso a gente faz em uma semana e vc fez esse dinheiro em alguma horas com esse boy.
-Eu quero diz a Japa
A japa sai para dançar se apresentar, e percebo que Lauren está cheia de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E A Prostituta
RomansaFetine uma garota evangélica criada com os pais até seus 25 anos , suas ideia casar ter filho era sua meta , entretanto conhece Matteo no curso de filosofia um Cara que ela julga aparentemente exibido mas que curte ideias estoicista assim como ela...