Vivo em conflito comigo mesmo, quem eu sou quem eu era, e quem serei.
Estou em um negócio perigoso pra caralho, mas me sinto bem assim é algo super discreto onde tenho a plantação é área Verde as pessoas tem dificuldades de irem até lá.
Comecei com isso de cannabis a alguns anos, logo que terminei a graduação sempre curti um baseado na verdade sempre me fez muito bem.
A plantação que cultivo não é aqui em sampa é em uma cidadezinha do interior chamada são domingos das palavras, aquela cidade é maravilhosa pequena e as pessoas são mais liberta sempre vou pra lá.
Conheci uns cara que digamos vivem literalmente da arte deles e mora lá perto , eles vão sempre lá tem todo acesso eles que cuidam da erva, é muito ir pra lá são super da paz.
Eles vendem também é cuida da plantação são 5 parças la, mas não fazemos juntos os negócios eu pego de lá e faço um esquema de ifood com os moleque aqui.
Tenho uma carteira grande de clientes então faço uma grana boa e as estratégias que usamos nunca me colocou em risco são 10 pessoas que sabe desse meu esquema e sempre foi bem seguro.
Também tenho uma pequena plantação em minha casa mas que ninguém sabe, mantenho sigilo de todos .
Eu nunca imaginei que poderia dar certo, mas consigo o bom dinheiro nisso, consegui comprar uma casa, tenho um golzinho que troquei esses tempos 2019 e tenho já uma grana no Banco que ando fazendo investimento dá pra viver bem .
Não aqueles traficantes fodões não nem quero ser, só a parte das mulheres que quero sorrio de pensar enfim me sinto bem como estou e o legal é que sei que meu produto faz bem e não mata ninguém de overdose.
Outro detalhe é que nunca me empolgo nos discursos a favor da erva porqur compreendo que ainda vivemos em uma sociedade conservadora e hipócrita .
O curso de filosofia abriu minha mente em alguns aspectos acredito que não estamos nesse mundo em vão, estamos aqui pra aprender e compartilhar aprendizados.
Ou seja que temos uma missão e que devemos descobrir qual nossa em um mundo rodeado de distrações.
Hoje preparei minha aula de uma forma diferente dos filósofos estudados pedi que eles fizessem uma apresentação ou simplesmente falasse a respeito dos filósofos que mais chamaram suas atenções e explicasse o porquê.
Eles curtiram e saiu cada coisa interessante que estou abismado com esses adolescentes teve até uma peça teatral de Shakespeare, finalizada com uma frase marcante.
"A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e fúria sem sentido algum"
Minha aluna encerrou com essa frase e me intrigou e perguntei para o grupo.
-Quero saber do grupo o que significou para vocês essa última frase.
Esses meus alunos não são nada tímidos todos falaram mas houve uma resposta que mais me chamou atenção foi da aluna Bianca.
- É uma visão pessimista sobre a vida é como se Shakespeare pegasse apenas um lado da vida, o mais sombrio e não conseguisse ver o outro lado - devido a dificuldade de compreensão do ser humano sobre algo mais que a vida proporciona e não sabemos explicar, mas sabemos que existe, devido essa dificuldade de compreensão ofusca se a forma de ver, aliás limita a visão permitindo enxergar apenas um lado e acaba não fazendo sentido porque está acima da nossa consciência e compreensão.
- Bravo Bianca ! Meus parabéns
A garota me surpreendeu de uma forma peculiar com essa resposta nunca havia pensado nisso.
Tem aulas que são intensas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E A Prostituta
RomansaFetine uma garota evangélica criada com os pais até seus 25 anos , suas ideia casar ter filho era sua meta , entretanto conhece Matteo no curso de filosofia um Cara que ela julga aparentemente exibido mas que curte ideias estoicista assim como ela...