Eu nunca imaginei ser garota de programa e trabalhar em uma casa noturna mas a vida ou nos mesmo fazemos escolhas quebramos tabu e sobrevivemos a maior parte do que vivemos, a vida é um ciclo depois que meus pais faleceram em um acidente de carro a vida para mim tomou outros rumos e caminhos. De uma garota evangélica, hoje sou puta.
Lauren, Elen , Joana São minhas amigas da csa noturna mas somos em muitas aqui em Bel prazer .
Eu faço apresentações no palco me divirto, encontrar alguém para casar fora de questão. Lauren é minha amiga mais próxima de confidenciar segredos , Elen e Joana já são amigas que amam um Happy hour com as amigas .
Lauren interrompe meus pensamentos :
-E quando vai sair com aquele bonitão da noite passada ?
-Não sei ele não apareceu mais.O Lindão era Matteo o cara mais interessante que conheci e quando estudava filosofia, e por ironia do destino nos encontramos aqui na casa noturna terminando com nós no mesmo quarto .
Foi o melhor sexo que tive mas desde a faculdade ele sempre me considerou uma amiga nunca me viu diferente.
Se tornar prostituta te faz ser ousada e naquela noite realizei meu desejo de ficar com aquele homem lindo cheiroso, ele me fez tão bem.
Mas a vida não é conto de fadas não é, ele demonstrou o quanto tinha se arrependido de ficar comigo de amiga do passado percebi que passei a ser a putinha dele.
Perguntou quanto tinha ficado o serviço, senti meu peito se rasgando horas antes ele batia forte, e logo depois só tinha um coração partido e dor.
Nos olhos dele só tinha uma insegurança com relação a doenças eu vi isso, enquanto eu tão idiota confiei nele desde o primeiro momento, ele sempre foi o cara que amei e amo, mas por ironia do destino ele nunca viu e verá isso.
As meninas tinha visto naquela noite que havia saído com alguém e ficaram curiosas mas não quero mais pensar nesse assunto.
Escolhi essa vida e vou continuar nela só assim consigo fazer minhas coisas é arriscado mas tenho força.
E o Matt vou esquece-lo pra sempre.
-Meninas vamos mudar de assunto, estou pensando em cursar psicologia esse mês está entrando um dinheiro a mais estou empolgada com isso.
-Amiga vc será nossa psicóloga pois precisamos disse Lauren sorrindo
-Joana e Ellen diz também quero.
-Meninas estou com um cliente ricasso que me ofereceu pra ir com eles a eventos chique estou animada.
Joana é uma oriental uma japa linda é bem sucedida no nosso mundo, cabelos lisos pretos até a cintura e alta e realmente muito linda .
Ellen é loira olhos azuis e super animada e bonita mas assim como eu ainda não teve clientes que convidou para acompanhante, eu ainda quero eles pagam bem.
Joana cursa arquitetura .
-Vamos sair hoje meninas diz Ellen animada Happy hour delicioso
-Fechou suas piranhas lindas eu digo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E A Prostituta
RomansaFetine uma garota evangélica criada com os pais até seus 25 anos , suas ideia casar ter filho era sua meta , entretanto conhece Matteo no curso de filosofia um Cara que ela julga aparentemente exibido mas que curte ideias estoicista assim como ela...