• 2° Corpo

287 47 25
                                    


Os investigadores me olhavam minuciosamente. Observavam tudo com os mínimos detalhes.

— Você não sentiu nenhuma culpa após matar Kim Junmyeon? - Kang me perguntou dando um pequeno gole em seu café.

— Nem você sentiria Minho - Rebati e o outro me olhou seriamente. Antes que Minho pudesse responder algo o investigador Choi o cortou.

— Vamos para o próximo caso senhor Do, Zhang Yixing.

— Vai ser legal falar sobre o Lay - Meu sorriso aumentou. Provavelmente eles me mandariam para um manicômio depois daqui.

Todos estavam tristes pela morte do Suho, todos menos eu, porém eu fingia não saber de nada.

Já estava focado no meu próximo alvo. Zhang Yixing, ou Lay.

Todos se enganam com seu jeitinho, a aura inocente e doce esconde seus negócios pejorativos.

Lay na verdade não era um empresário, ele era mais que isso, ele comandava uma rede de casas de prostituição na Coréia e China.

As garotas eram tratadas como lixo lá.

Pois é, Yixing fazia isso, ele não ligava para nada além do dinheiro.

Ele estava lá, com os olhos vermelhos, provavelmente devido ao choro, patético.

Todos tentavam controla-lo, e eu fiz o mesmo.

— Vai tudo ficar bem Lay - o abracei e o mesmo se apertou em meu abraço.

— Eu amava ele - isso soava tão hipócrita vindo dessas pessoas. Minha vontade socar a cara daquele infeliz até ele morrer se fazia presente, mas eu não podia fazer isso.

— Eu sei, eu sei, Xiii - tentava falsamente o acalmar. Eu tinha que fazer meu papel, ninguém podia desconfiar de mim.

— E-eu vou voltar para a China amanhã, não posso ficar aqui sem meu Jun - isso era um ponto positivo para mim.

— Eu entendo amigo - eu já tinha um plano para acabar com ele.

O enterro de Junmyeon passou rapidamente. Algumas lágrimas foram derramadas, mas eu me questionava se elas eram reais. Ou se todos estão ali fazendo seu teatro pessoal.

Fui até o carro de Lay sem que ninguém percebesse que eu estava indo para lá.

Abri o capô de seu carro mexendo em algumas peças.

E Puff...

Seu freio estava cortado.

Não demorou muito para que o mesmo entrasse em seu carro.

Mais tarde eu recebi uma ligação, era BaekHyun.

— Soo corre pra cá, o Lay sofreu um acidente, ele provavelmente não irá sobreviver, foi muito grave - Eu não entendia o tom de BaekHyun. Era uma mistura de tristeza com alívio.

— Aí meu Deus, eu não acredito, já estou indo pra aí - falei com a minha melhor voz de surpresa. Em seguida desligado o telefone.

Naquela mesma noite Lay faleceu, ele não aguentou os ferimentos, o acidente foi muito feio.

Mas acho pouco por conta do que ele fazia.

Muito pouco.

My SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora