— Então você matou os três no mesmo dia? - Jaehyun questionava.— Na verdade eu matei os quatros no mesmo dia - eu respondi.
— Você também matou Wu Yifan naquela noite? - Minho perguntou e concordei com a cabeça - você estava inspirado está noite, só pode.
— Talvez eu estivesse mesmo - Falei em um sorriso sínico.
— Como você matou Wu Yifan? - Jaehyun me perguntava.
✓
Sai da minha casa, deixando os três corpos no chão. Mandei uma mensagem para Kris que logo me respondeu. Iríamos nos encontrar em uma boate.
Arrumei meus cabelos ainda molhados devido o recente banho, peguei as chaves do meu carro e dirigi até o local.
— Você veio - falei sorridente.
— Você só pode estar brincando né? Eu sei que é você que está matando todos - Yifan me lançava um olhar frio.
— Que bom, assim você facilita meu trabalho - bufei em tédio.
— Por que kyungsoo? - ele me indagava.
— Todos me perguntam a mesma coisa Kris, seja mais original - o lancei um olhar.
— Só me reponde caralho - ele estava se exaltando. Aquilo me animava.
— Você já analisou o que cada um de vocês fazem? - ele parou por um momento parecendo pensar - Isso mesmo querido Yifan, cada um de vocês é podre, não merecem nenhum tipo de pena, vocês fizeram ela sofrer, todos você, e agora estavam fazendo a mesma coisa com Kai.
— Ela quem? - ele perguntou.
— Do KyunMi - respondi seco e vi o mesmo tensionar os nervos.
— Eu não fiz nada com ela, na verdade não foi nenhum de nós - Minha raiva aumentava.
— Cala a boca, eu sei tudo o que vocês fizeram.
— Kyungsoo, você não entende, ela ... - não deixei Kris terminar. Atirei contra seu braço e o mesmo urrou de dor - VOCÊ ESTA LOUCO??
— Acho que sim Yifan - eu estava irado. Peguei a garrafa de champanhe que estava na minha frente indo em direção a Kris, acertando a mesma em sua cabeça.
O sangue escorria pela cabeça do maior, e eu apenas estava em uma mistura de choro com risadas.
— Vocês destruíram a minha família, vocês destruíram a minha irmã, mas vocês não vão destruir Jongin.
Descarreguei todo meu revolver no corpo de Yifan. Eu ria em deleite com aquela cena, aquele desgraçado mentiroso teve o final que mereceu.
✓
— Como você saiu da boate sujo de sangue depois? - indagava o Choi.
— Isso aí é um segredo investigador, a gente mata a cobra, porém não mostra o pau - Debochei e ele me olhou feio. Minho estava calado, comportamento que eu questionei mentalmente.
— Qual foi seu motivo real motivo Kyungsoo?
— Investigador, todos morreram pelo mesmo motivo...O dinheiro, o maldito dinheiro... Isso destrói a vida de pessoas inocentes, isso corrompe qualquer um, o dinheiro acabou com a vida de cada um, eles já estavam mortos antes de mim, o dinheiro já havia levado a alma de cada um deles - Falei sério.
— O que você quer dizer com esse discurso Senhor Do? - Jaehyun me questionava.
— Você deveria entender melhor as coisas investigador.
— Okay senhor Do, mudando de assunto, você sempre fala desse Kai, porém a gente não encontrou o corpo dele ainda, ajude nas investigações para o seu bem, onde está o corpo de Kai? Como o matou? - Jaehyun me perguntava.
— Não pode se achar um cadáver que está vivo senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sins
Mystery / ThrillerQuem eu sou? um assassino frio? um psicopata? alguém em busca de vingança? Não! Eu sou apenas Do Kyungsoo, uma pessoa que fez tudo o que achava correto e tentou o proteger até o final.