• 9° corpo •

201 42 4
                                    


— Como você conseguiu a substância que usou em Park Chanyeol? - O Choi me perguntava.

— Eu não posso lhe dizer, isso geral que descobri sozinhos - Respondi com um enorme sorriso no rosto.

— Facilite as coisas Do - Minho me falava mas eu não dava a mínima.

— Vocês não querem saber como eu matei Kim Jongdae?

Eles estavam chocados e eu entendia.

XXX

Jongdae estava com os olhos arregalados, ele estava suando frio quando eu me aproximei.

Também quem não estaria após assistir a dois assassinatos?

Chen invertia o olhar entre mim e os dois corpos jogados no chão. Ele estava com medo, seu coração estava mais do que acelerado.

— Está pronto? - Perguntei e ele me olhou nos olhos.

— Ele sofreu muito? - Jongdae me perguntou e eu arqueei a sombrancelha.

— Garanto que menos que você vai sofrer - respondi e novamente peguei minha sacola.

Na bolsa havia vários tipos de armas, desde Pistolas, até armas brancas.

— Bom, eu sei que você gosta de armas - falei olhando para Jongdae que apenas me observava.

Eu colocava uma bala na arma, enquanto eu a girava em meus dedos.

— Você vai brincar de roleta russa comigo? Sério? - ele debochava. E aquilo estava me irritando. Ele era muito petulânte.

— Sim, você tem sorte? - Perguntei e ele assentiu, apertei o gatilho.

Mas não saiu nenhuma bala. Chen suspirou aliviado.

— Parece que tem sorte... Por enquanto - Eu sorri. Apertei o gatilho novamente e de novo não houve disparo.

Ele tinha mais três chances..

— Então Chen, me diga, qual foi seu maior erro - Apontava a arma na  direção de sua testa.

— Meu maior erro foi ter confiado em você - ele praticamente cuspia as palavra. Puxei novamente o gatilho e nada.

— Novamente, Chen qual foi seu maior erro - Ele estava tremendo. Não soube identificar se era de raiva ou medo.

— Droga, meu maior erro foi ser seu amigo - Chen estava desesperado. Novamente apontei a arma e desta vez a arma disparou.

Seu sangue voou por toda a minha face, e eu apenas sorria.

— Seu maior erro foi a ganância Chen.

Me retirei do lugar deixando os três corpos jogados no chão.

Me senti aliviado, era uma sensação ótima.

My SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora