• 4° corpo •

292 47 31
                                    


Estava cansado daquele lugar já. O tédio pairavam sobre mim, sério eu não aguentava mais falar.

Os investigadores se drogavam de cafeína. E eu? Eu estava apenas ali com a garganta seca, odiando ter que contar as mesma história de merda.

— Quer um copo de água senhor Do? - o investigador Choi me perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.

Ele voltou com o copo em mãos, eu apenas o observava. Queria descobrir qual seu jogo, ele era observador de mais, calmo de mais, pensativo de mais.

Choi Jaehyun seria um problema para mim.

— Kyungsoo vamos para a próxima vítima - Era irônico aquele tipo de gente ser taxado como vítimas. Mais isso saia da boca do Kang então nem me surpreendia.

— Oh Sehun - Jaehyun completou sentando ao lado de Minho.

— Sabe Do, na ordem que você estava seguindo me intriga você ter pulado Jongdae, ele não tinha envolvimentos com Minseok? - Kang continuava me questionando e eu apenas ria com tudo aquilo.

— Você é muito apressado senhor Kang, a história de Chen é outra, mas vamos lá falar sobre o maknae.

Todos estavam preocupados. Eu estava adorando ver as expressões no rosto de cada um, era prazeroso, o único que eu tinha dó ali era Jongin, mas isto era outra história.

Observei o maknae. Ele estava quieto ao lado de Zitao e Jongin.

Ele seria o próximo alvo.

— Tem alguém querendo acabar com a gente - Chanyeol exclamou com uma preocupação desconhecida.

— Isso é muito estranho, estou preocupado, primeiro o Jun, depois o Lay e depois o Min - Kris comentou e eu pude ver Chen se remexer desconfortável na cadeira.

— Será que é alguém do grupo rival? - Zitao perguntou sério.

— Não sabemos, mas temos que tomar cuidado - BaekHyun é quem falava agora. Patético.

— Sim - todos concordaram.

Eu ia saindo para ir embora, teria que armar um plano para acabar com Sehun, mas fui parado.

— Hyung, quer que eu te acompanhe, você sabe que é perigoso sair nesse momento sozinho - Era Kai. Coitado nem sabia que eu era o perigo.

— Ah.. não precisa se preocupar Jongin - tentei dar meu sorriso mais sincero.

— Hyung eu me preocupo com você, não quero que nada aconteça contigo - Aquelas palavras apertam meu peito, mas eu não poderia me abalar.

— Pode deixar Kai, eu vou ficar bem - dei um beijo em sua bochecha e saí.

Indo para meu apartamento apartamento eu tive uma ótima ideia.

Sehun era um assassino de aluguel, ele era cruel, matava inocentes quase todos os dias, por troca de Dinheiro.

Sujo, quem olhasse o garoto o acharia uma boa pessoa, na dele, sempre quieto.

Mas na verdade ele era frio, calculista e sem escrúpulos. Eu também não teria pena dele.

Fui até uma cabine telefônica, fingi ser um cliente dos serviços do mais novo, e o contratei.

Primeira parte do plano concluída​.

No dia seguinte marquei o local com Sehun, o lugar era afastado da cidade.

Ele chegou no local tentando localizar seu "cliente". O surpreendi, lhe acertando com uma pancada na cabeça.

Sehun caiu desacordado, aproveitei para o amarrar. Logo após isso esperei o mesmo acordar.

Sehun abria o olhos lentamente, me olhando com medo(?).

— Kyungsoo? Por que está fazendo isso? Me solta - ele pedia com medo na voz.

— Oh meu querido Sehun, eu não posso, fui pago pra isso - Debochei e vi o mesmo desviar o olhar do meu.

— Por que você? - Ele me perguntou triste. Fala sério, isso era hora pra ser sentimental?

— Por que você matava pessoas inocentes por dinheiro? -  Sehun não me dava respostas - exatamente, por isso você vai morrer igual suas vítimas Sehunnie, pode deixar Luhan logo logo vai te ver no inferno.

— KYUNGSOO NAAAAAO - Lhe deu um tiro certeiro na testa. O corpo de Sehun estava sem vida, e eu apenas saí do local como se nunca tivesse entrado lá.

My SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora