— Você não sentiu nada, nenhum remorso, nenhuma dó ao fazer isso com Huang Zitao? - Jaehyun perguntava com um semblante de dúvida.— Não senti nada, eu apenas fiquei foi feliz, ao ver a casa queimar - respondi simplista.
— Você é doente - sussurrou Minho, mas eu consegui ouvir.
— Ela sentia sua falta, quando ela se foi ela me disse que ainda te amava - contei a Kang que me fitou. Sua face mostrava mágoa, seu punho se fechou na mesa.
— Eu vou buscar café, prossiga o depoimento - Minho saía da sala.
— Você também a amava, ela morreu te chamando, você acha que pode me odiar? - O acusei e vi o mesmo dar a volta e me olhar.
— Ela morreu te salvando, você é um maldito, sua irmã era a coisa mais preciosa da minha vida, mas ela morreu por você, maldito, você não merecia esse ato dela - sua voz saía áspera e pela primeira vez senti o impacto de suas palavras - Você não tem respostas pois sabe que é verdade.
— Eu matei cada um deles por ela, eles se pareciam com aqueles homens, eles faziam a mesma coisa, pelo menos eu não passei anos só me lamentando e fazendo o "Senhor eu não tenho" sentimentos para todos, eu agi Minho, eu agi - Senti minha face esquentar devido ao tapa levado.
— Eu senti também, você não sabe o quanto - Jaehyun apenas observava tudo calado, talvez tentando entender a minha ligação com Minho, ou apenas tentando entender como minha mente funcionava.
— Minho vá buscar seu café, eu continuo o depoimento - Depois do tenso clima que se instalou o Choi interviu.
Minho saiu da sala e novamente Jaehyun controlava a situação.
— Bom, isso é intrigante, o próximo caso é um homicídio triplo, vítima...Park Chanyeol, Byun BaekHyun e Kim Jongdae - olhou pra mim e eu apenas sorri - seria bom você contar um por vez, então vamos para o primeiro corpo achado, Byun BaekHyun.
✓
Todos estavam abismados com a morte de Tao, a forma bruta do crime, a falta de provas, até o merda do Yifan estava lá.
Observava cada face, vendo várias reações, tristeza, alívio, medo, se notava tudo.
Novamente eu teria que armar um plano, agora seria meu maior triunfo.
Eu pegaria o Triple King.
Kim Jongdae, chefe do contrabando de armas.
Park Chanyeol, chefe do contrabando de drogas.
Byun BaekHyun, chefe das redes de prostituição.
Três cretinos que não mereciam dó alguma.
Precisava de um plano triunfal para aquilo, seria meu golpe quase final, pois ainda faltava Kris.
Passaram-Se alguns dias, eu continuava pensando em um bom plano, até que eu achei um.
Eu pegaria três coelhos com uma cajadada só.
Então eu fiz a ligação, convidei os três para irem na minha casa conversar, óbvio que aceitaram na mesma hora, eu só tinha que esperar para colocar meu plano em ação.
A
noite havia chegado, os garotos chegaram e aquela seria a cartada final.
— Vocês acham mesmo que o Kris mataria o Tao? - Jongdae perguntou.
— Eu não duvidaria nada do Yifan - alfinetei, e eles pareceram acreditar. Tão inocentes.
— O Soo tem razão, o Yifan vem agindo bem estranho ultimamente - BaekHyun concordava.
— Isso é estranho, pois eu achava que Kris amava Tao, ele não seria capaz de mata-lo, não é? - Chanyeol questionava, aquele filho da mãe era muito esperto.
— Eu não sei não, ele nem foi no enterro do Tao - novamente Rebati e desta vez Chanyeol pareceu se convencer.
Agora eu teria que colocar meu plano em ação.
Meu plano era o seguinte, eu teria que dopar os três, leva-los para o portão e lá executar um por um.
Eu já havia colocado uma quantia considerável de calmante no copo de cada um, seria questão de minutos até todos caírem no sono.
O primeiro a cair foi BaekHyun, logo Chanyeol correu até ele sem sucesso pois logo já estava no chão também e por fim Jongdae também caiu.
Com dificuldade levei todos para o porão me certificando de que estavam todos amarrados.
Chanyeol foi o primeiro a acordar.
— Soo, então era você, no final das contas era você - falava abismado. Logo BaekHyun e JongDae despertaram também.
Ambos me ameaçavam e me xingavam, mas eu não ligava.
— Tá bom, vocês vão me matar e bla bla bla...Mas olha a situação de vocês queridos, eu estou no comando - eu olhava para cada um que me olhavam com raiva - O primeiro que eu vou brincar vai ser você - falei brincando com os dedos até parar no Byun - Oh! Você.
Peguei Byun que estava amarrado o arrastando até a frente de todos.
O garoto se debatia.
— está com medo Byun, logo você - Apertei mais as correntes - Uma pergunta, você se lembra de quantas mulheres tiveram que se prostituir em troca de quitar dívidas com você?
Ele não falava nada.
— Essa pergunta aqui vai para vocês três - olhei em volta vendo todos me encararem - Vocês se lembram de Do KyunMi?
Olharem arregalados. Era o que eu via.
— Ela era uma linda garota não era? - ninguém ousava abrir a boca - Ela era uma boa pessoa, e todos vocês destruíram a vida dela, vocês destruíram a minha vida, e agora todos vocês vão pagar.
Peguei uma arma de choque que estava no meu bolso. Me aproximava de BaekHyun que arregalava os olhos e gritava, junto com os outros dois.
— Você gosta de choque Baek? - o viro de costas abaixando suas calças - Prometo que vai doer - comecei a distribuir choques por toda parte íntima e interno de BaekHyun que urrava de dor, implorando para que eu parasse.
O vi praticamente desmaiar de dor, então levantei e acertei um tiro diretamente em sua testa.
Fim de jogo para Byun BaekHyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sins
Mystery / ThrillerQuem eu sou? um assassino frio? um psicopata? alguém em busca de vingança? Não! Eu sou apenas Do Kyungsoo, uma pessoa que fez tudo o que achava correto e tentou o proteger até o final.