♛ Capítulo 3 ♛

142 11 0
                                    

Fomos para a aula, era a última do dia, felizmente. Entrámos, sentámo-nos nos lugares.

Professora: Então, turma, já acolheram o novo aluno? Harold, não é?

Harry: Hm, sim.

Xxx: A Bá entendeu-se muito bem com ele – Disse o parvalhão da turma. Eu corei e fiquei um bocado envergonhada. Olhei para o Harry timidamente.

Harry: Não te preocupes, há sempre um em cada turma. – Sussurrou e sorriu para mim. Eu sorri também.

Conhecia-o há pouco tempo, mas estava gostar bastante da personalidade dele. Era simpático comigo, isso bastava para eu começar a gostar da pessoa.

Professora: Harold, se não se importar, pode-nos fazer uma breve apresentação sobre si?

A turma toda olhou para nós. Bom, eu sei que era para ele, mas como eu estava ao lado dele, sentia-me observada por aquela turma idiota. Olhei para o Harry para disfarçar a vergonha e ele estava um pouco atrapalhado.

Harry: Hm, então, não há muito a dizer.. Chamo-me Harry, vim de Inglaterra, Holmes Chapel, o motivo não interessa – olhou para mim e sorriu timidamente – Ahm, é difícil fazer apresentações sem ter nada para me basear.

Professora: Então turma, alguma questão que queiram colocar ao vosso novo colega?

A turma calou-se e a professora suspirou. Voltou à aula normal e passou rápido. No fim, quando estávamos a sair, vi a mãe do Harry e ela veio ter com ele, que estava comigo.

Mãe do Harry: Olá filho. – Deu-lhe um beijo na bochecha e cumprimentou-me. – És da turma do Harry?

Eu: Ahm, sim.

Mãe do Harry: Prazer em conhecer-te. Bom, Harry, vamos?

Harry: Sim, vai indo.

A mãe dele foi andando e senti-me um pouco constrangida.

Harry: Hm, até amanhã, Bá. – Deu-me um beijo na bochecha que eu não estava à espera e corei. Ele sorriu quando reparou. – Adorei conhecer-te, adeus.- Disse isto e foi-se embora.

Eu não fui capaz de dizer nada, limitei-me a levar a minha mão ao sítio onde ele me tinha beijado e fiquei lá com a mão pousada até a Ni me beliscar tanto que acordei.

Ni: Bá, estás bem?

Eu: Melhor que nunca, Ni, melhor que nunca. – Olhei à minha volta como se tivesse acordado sem saber onde. – Simplesmente, bem.

Ni: Até te perguntava o que se passou, mas acho que tem a ver com o Harry. Bá, não te iludas, só o conheceste hoje.

Eu: Eu sei, eu sei.

Ni: Vá, anda que ainda vamos perder o autocarro.

O resto do dia passou normalmente. Apanhei o autocarro, cheguei a casa, fui para o computador e fui dormir.

#PASSADOS 3 MESES#

Faz hoje uma semana que o Harry me pediu em namoro e eu aceitei. Ele foi tão fofo. Estávamos a dar uma volta com a Ni e a Bea e ele fez-lhe um sinal que eu não percebi. Elas foram embora e ficámos sozinhos. Estávamos debaixo de um coreto que havia na escola, mas que estava todo cheio de grafitis e desenhos. Lembro-me de o Harry me agarrar pela cintura.

Harry: Não és só mais uma rapariga para mim. És A rapariga ideal para mim. Já ando com isto entalado há uns tempos e só hoje é que ganhei coragem para te dizer. – Quando ele disse isto eu fiquei sem reação. Senti as minhas bochechas a corar. – A minha pergunta é: Queres ficar comigo e fazer-me o rapaz mais feliz do mundo?

Eu não sabia o que dizer, simplesmente baixei a cabeça a pensar no que deveria dizer. Ele ficou triste e perguntou-me:

Harry: Hm…isso é um não?

Eu continuava sem saber o que dizer. Não havia palavras que descrevessem o quão nervosa e feliz eu estava naquele momento. Limitei-me a olhá-lo nos olhos e a acenar afirmativamente com a cabeça, ainda um pouco envergonhada. Afinal, o rapaz dos meus sonhos estava à minha frente, eu não queria fazer nada que me fizesse causar má impressão. Ele voltou a sorrir e abraçou-me.

Harry: Não precisas de me dizer nada, diz só que és feliz comigo.

Naquele momento perdi a vergonha e o receio todo que tinha dentro de mim.

Eu: É claro que sou feliz contigo! És o meu sonho, completamente.

 Mas, estou preocupada. Disse-me ontem que precisava de falar comigo. O que será que isso significa?

♛ Com 2 votos continuo ♛ 

I Just Wanna Be With You ♡ (HarryStylesFanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora