Golden onVai dar m....
(OLHA O PALAVREADO NO MEU LIVRO!
Golden: Desculpa...)Alana:*modo assassino* Sabes uma coisa, Funtime peru de natal? Tens uma cara esmurravel. *Dando um murro na carta dela*
F.Chiks: *a correr para o corredor* ESTA MAQUILHAGEM DEU TRABALHO!!!
Marionette:*com frigideira na mão* Vamos Foxy!
Foxy: Hoje é peru assado para o jantar. *Pondo-a às cavalitas*
Ele saiu a correr com ela nos ombros e ela com uma frigideira na mão... Ela tem a mão mais pesada que conheço e ele é muito rápido.... Ela morreu!
Alana:*normal* Onde estão eles?
-Eles os dois, a peru de Natal já deve ter morrido.
*Sons de metal contra metal*
*Gritos de criança*
*Gritos de animatronic*
*Silêncio*
*Risos*
Eu e a Alana: Vamos ver.Chegamos lá e estava a Fazer. Peru com uma mão na cabeça, a Marionette no chão a rir em cima
Do Foxy, que também ria, e a BG a rir sentada no chão.-O que aconteceu?
BG: quando os vi assustei-me e soltei um grito, eles gritaram é uma frigideira caiu na Peru de Natal!
F.Peru: Ai!
-kkkkkkkkkkkkk! Mereceste Funtime peru assado!
Alana: Vamos para o salão!
Fomos para o salão enquanto a F. Peru foi mudar de roupa.
Quebra de tempo
Estava-mos a jogar "o forninho dá avozinha" (só gente adulta aqui né?) quando ouvimos alguém a bater á porta desesperadamente.
Mike: Eu vou lá!
Mike on
Fui á porta e vi uma criança da idade da BG e do BB.
-Lamento, mas estamos fechados...
Criança:*a chorar de desespero* Socorro! Eu não tenho casa, amigos... Eles mataram os meus pais e agora querem-me a mim! Eu não aguento mais! Ajuda-me.....
-Entra pequena! Eu vou mostrar-te a pizzaria.
Levei-a para dentro e mostrei-lhe o pessoal Humano primeiro.
- E estes são os animatronics
Animatronics: Oi!
-A....
Criança:*repentinamente assustada* *A correr para um canto encolher-se* NÃO!! VOCÊS NÃO!!! VOCÊS VÃO ME MATAR COMO OS VOSSOS AMIGOS Os MATARAM!!! DEIXEM-ME!!!! *Grito*
- Calma, eles não matam. De onde veio essa ideia?
Criança: *ignorando-me, com o olhar paralizado no Golden* Freadbear... Já se vão alguns anos...
Golden: Bia...
Bia: Não tens culpa, não me olhes assim...
Todos menos eles dois e os old: Quê?
Olds: A mordida....
Golden: O Clarence não merecia...
-Eu lembro-me, eu tinha ido comer pizza com o meu filho...
Flashback on
Estava na Fasbear a almoçar com o meu filho quando ouvi uns miúdos dizer
Miúdo 1: O teu irmão é uma espécie de bebé não é?
Miúdo 2: Sim é, acho que ele gosta do Freadbear, vamos dar-lhe um beijinho, vamos?
Então os 4 miúdos pegaram no pequeno e levaram-no para muito perto da boca do Freadbear.
Criança a chorar: NÃO,POR FAVOR, NÃO!!
Miúdo 2: Ouviram o rapaz, mais perto!
E meteram a cabeça dele dentro da boca de Freadbear, que como estava a cantar, a fechou, esmagando a cabeça do pobre miúdo.
Menina de totós: *a chorar* CLARENCE!!! Seus monstros, o que fizeram?!?!?
Flashback off
Bia: A culpa não foi tua , mas a minha mente assim o achou...
Puppet: Como assim?
Bia: Desde essa altura que tenho pesadelos convosco, versões aterroradoras de vocês a me entrarem no quarto para me matar. Se eu ganhar, vejo o meu irmão a morrer, se perder apareço numa sala onde moro de muitas maneiras diferentes. *Pausa* Hoje fiquei com tanto medo que eles saíram da minha mente e mataram os meus pais, e agora querem-me a mim!
Todos:Eles quem?
Bia: Os meus pesadelos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No strings Good things (Em Revisão)
HorrorCapa feita pela @MisaTenebrosa Plágio é crime. Esta é uma fanfic de FNAF onde tudo é possível. Avisos: Este livro contém alguma violência é muito conteúdo inglês. Sipnose: Marionette era uma adolescente normal de Brooklyn de 19 anos, cujo seu irmão...