Puppet on
Eu estou pasmado, a Spring a agir como a F. Peru, e comigo? Porquê comigo? WHY ME?!?!?!
Spring: *por trás de mim* Oi borracho...
NÃO!!! SAI DEMÓNIO!!!
-Oi...
Aí eu senti no pescoço dela o chip, desativei-a e tirei-o
-"William Afton cooperations"... Tio?
Parti o chip e liguei-a.
Spring: O que aconteceu? Que roupa é esta?
Ela estava com uma camisola emprestada da F.Peru de natal, uns micro calções e uns saltos altos dourados de metro e meio.
-Voltaste a ser tu?
Spring: Porque é que eu estou vestida como a Funtime peru assado?
-Uff, voltas-te a ser a Spring Bonnie que eu conheço.
Spring: Antes de me esplicares o que aconteçeu, Deixa-me vestir uma roupa decente...
-Vai lá.
Ela voltou com uma camisa aos quadrados aberta e uma t-shirt preta, acompanhados por umas calças jeans rasgadas e umas all star tretas.
Spring: Agora,o que aconteçeu?
- Tu , o teu irmão, a Bia, a Chica, o Funtime e a BG foram raptados, e voltaram com personalidades estranhas e com um chip de controlo remoto da "William Afton Cooperations".
Spring: Essa não é a empresa do teu tio?
- É!
Spring: Como estão os outros?
-O Bonnie virou psicopata; a Chica virou uma daquelas miúdas arrogantes que se estão a cagar para tudo, só falta o cigarro; a BG virou Yandere do BB; o Funtime virou um aqueles "engatatões" daqueles romances de "High school" que n se lembra de namorar com a Lolbit e anda sempre a atirar-se á Ballora; a Bia está na TPM eterna e tu viraste F. Peru assado, mas comigo!
Spring: Cruz credo, esta pizzaria está perdida!
-Vamos contar aos outros.
Fomos para o salão e a Marionette, AO VER Que Ela não estava com as roupas da prostitupiranha, foi abraçá-la.
Marionette: Spring! Voltas-te!
Spring: Sim!
F. Chiks: Espero que me tenhas devolvido as roupas, ladra de saltos de marca!
Spring: Confia em mim usando te digo que nunca mais te roubo roupa a não ser para queimar!
Marionette: Esta é a Spring que eu conheço e adoro!
-Descobrimos algo sobre os chips.
Yas: O que?
-Pertencem á "William Afton Cooperations" e estão localizados no pescoço, ao lado do botão de desativar.
Chiks: Esse não é o teu tio?
-Sim é!
Para o caso de não saberem quem é o meu tio é estarem aí a perguntar-se "quem?", O meu tio é o dono da "Candy's Burguer and Fries", a nossa concorrente, e ele é inimigo mortal do senhor Fasbear, logo é normal que tente atacar o bom funcionamento da Fasbear's.
Gabi: Mas á algo que eu ainda não percebi, como é possível que a Bia tenha um chip igual ao vosso se ela é humana pura?
Clarence:*do nada* Porque ela não é uma Humana pura, ou estão tão habituados a ver-vos uns aos outros em humanatrinic que não repararam no botão de desativar no pescoço dela?
Sakura: Faz sentido... Mas como é que ela é animatronic?
Clarence: Ela não sabe disso, mas foi morta pelo Nightmare no seu 6 pesadelo...
Plushie: Mas eu Ressuscitei-a em animatronic Nightmare, logo Ela é tão Nightmare Como eu.
Clarence: Ela acha que simplesmente o Plushie LHE fez aquilo para a ajudar, mas ela ainda está descontrolada, não consegue usar os poderes dela.
Lolbit: Mas como vamos tirar os chips de todos?
Marionette: Ou da forma que o Puppet usou ou *entrando na forma Humana* eu entro na Candy's para "visitar o meu titio" e roubo o comando que desativa os chips, desativo-os e removemo-los, por segurança.
Spring: Podemos ir tentando remover alguns chips enquando a Marionette rouba o comando!
-Eu vou contigo Mari....
Marionette:*interrompendo-me* Não, ele sabe da tua morte mas não da minha.
E ela foi indo para a entrada.
Quebra de tempo
Marionette on
Eis a "Candy's Burguer and Fries", a cópia da Fasbear que vende hamburguers.
Entrei e fui ter com o Meu tio ao gabinete principal (sei onde é porque até a planta é igual á da Fasbear) e encontrei o meu tio com o cachimbo do costume.
-Oi titio! *A dar uso das minhas aulas de teatro*
Tio: Olá Marion, tudo bem?
-Sim tio! *Esforsando-me para não parecer irritada por me ter chamado o mesmo que o meu pai me chamava*
Tio: Porque estás aqui? Pensava que agora trabalha as na Freedy's. *cuspindo o nome da pizzaria*
-E trabalho, mas só para te ajudar!
Tio: *confuso* Como é que isso me ajuda?
-*lembrando-me de um filme que vi* Ao eu e a Spring trabalhar-mos para ele como
guardas-noturnas em dias úteis e aos fins de semana estamos não só a ganhar dinheiro como estamos a tira-lhe dinheiro, pois um guarda noturno não produz lucro nenhum para a firma, enfraquecendo o I.Tio: Deves ter razão...
O meu tio nunca foi muito esperto logo deve ter engulindo esta.
Vi o comando na ponta da mesa e persebi que era aquele que eu queria.
Senti-me na mesa entre o comando é o meu tio é arranjei lentamente o comando para dentro da minha bolsa enquanto falava com ele.
-*saindo da mesa* Bem, são quase horas de trabalho e quanto mais sedo chego, mais dinheiro lhe tiro!
Tio: Xau querida!
-Xau titio!
E mal sai da Candy's começei a rir até resseber uma mensagem da Spring a Dizer que o Bonnie se tinha passado.
Estou a ir Spring!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No strings Good things (Em Revisão)
HorrorCapa feita pela @MisaTenebrosa Plágio é crime. Esta é uma fanfic de FNAF onde tudo é possível. Avisos: Este livro contém alguma violência é muito conteúdo inglês. Sipnose: Marionette era uma adolescente normal de Brooklyn de 19 anos, cujo seu irmão...