Spring on
Acordei normalmente no meu quarto e estava calma, até olhar para a minha farda azul céu da Fasbear.
Afinal não fora um sonho! Eu realmente voltei a ver o meu irmão!
Consegui ter a certeza disso ao ver a Marionette a cantar a “Feelling Good” dos Muse enquanto arranjava o pequeno almoço, e apesar de ela cantar muito bem e de adorar faze-lo, já não ao fazia á 5 anos.
Marionette: Birds flying high You know how I feel
Sun in the sky
You know how I feel
Reeds driftin' on by
You know how I feelIt's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good… *reparamdo em mim e desligando a aparelhaguem* Oh, olá Spring!-Finalmente decidiste voltar a cantar! *Em tom de brincadeira* Repito: onde estão os foguetes quando são precisos!!!
Marionette:*Divertida e em tom exagerado* Não exageres!
Olhamos uma para a outra e desatamos a rir. Sabe tão bem fazer isto!!!
Marionette: Eu ia perguntar te o que querias para o pequeno-almoço, mas já é meio dia!
- Estivemos a noite toda em claro, tinha-mos que dormir! Que tal irmos almoçar na Pizzaria, como nos “velhos tempos”? Eu pago.
Marionette: Ok!
Chegamos á pizzaria e estava tudo animado: A Chica estava a fazer os últimos pedidos na cozinha; o Freedy e o Bonnie estavam a tocar e cantar no palco; o Puppet estava na sona infantil a brincar com os mais novos e o Golden estava a recolher os pedidos pelas mesas.
Quando o Golden se aproximou da nossa mesa fingiu que não se surpreendeu coma nossa presença ali e agiu como agia com toda a gente.
Golden: Bem vindos á Freedy’s Fasbear Pizza! O que é que vão desejar?
- Para mim uma pizza média de peperoni e uma cola por favor
Marionette: E para mim uma média de quatro queijos e uma Trina de laranja por favor.
Golden. Ok.. volto quando as pizzas estiverem prontas.
-Obrigado .
Enquanto esperávamos as pizzas e as bebidas fomos lembrar nos dos desenhos que estavam na parede.
Bastantes eram novos, de crianças que entretanto foram lá, mas os nossos ainda estavam presentes. Notamos que os dos outros tinham desaparecido, mas achamos que tinham sido eles a tira-los de lá.
Voltamos á mesa pouco antes do Golden voltar com os nossos pedidos.
Golden: Aqui têm vossos pedidos meninas e bom apetite!
Eu e a Marionette em coro: Obrigada.
As pizzas estavam ótimas, nota-se que foi a Chica que as fez.
Terminamos e pagamos, mas ficamos lá durante muito tempo a ver as apresentações. O Foxy contou algumas histórias de alto mar ( muito engraçadas pois ele adicionou o pormenor típico da “ minha Maria” que tornava tudo cómico), o Freedy e o Bonnie ainda tocaram bastantes músicas infantis e o Puppet também apresentou um número de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No strings Good things (Em Revisão)
TerrorCapa feita pela @MisaTenebrosa Plágio é crime. Esta é uma fanfic de FNAF onde tudo é possível. Avisos: Este livro contém alguma violência é muito conteúdo inglês. Sipnose: Marionette era uma adolescente normal de Brooklyn de 19 anos, cujo seu irmão...