A história vai-se repetir...

43 6 19
                                    

Marionette on

Eu saí dali ainda meio assustada com tudo o que aconteceu, mas cheguei a casa normalmente e pude ter sossego para ligar á minha mãe.

Mãe: Oi Marionette!

- Oi mãe, liguei-te para passares comigo amanhã a noite no meu trabalho e da Spring. É um pouco tarde mas vale a pena…

Mãe: Que simpática! A que horas e onde?

- Bem… É da meia noite ás seis da manhã na Freedy’s.

Mãe: Lá? Oh querida, conseguiste voltar lá finalmente…

- Sim mãe.. Então, vêns?

Mãe: Claro! Vou lá ter ás 23:30, parece-te bem?

- Ótimo! Vemo-nos lá mãe, beijinho.

Mãe: Beijinho!

Desliguei e fui para a sala onde eu esperava ver a Spring, mas não a vi…

Pessoa random na minha casa: SURPRESA!!!

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! Mike?

Mike: Oi trap…

- *Fria* Porque é que vieste e quem te abriu a porta?

Mike: Calma! Agora o mano grande não pode fazer uma visita ? E foi a Spring que me abriu a porta.

- Coitada!!!

Fui a correr ter á porta e achei o que já esperava: a coitada da Spring amarrada e amordaçada com fita adesiva.

-Tu não tens vergonha?!?

Mike: *animado* Não a podia deixar anunciar-me, não hoje

- Porque?* soltando a Spring*

Mike: Faz precisamente hoje seis anos que o chato do teu irmão morreu!!!! VIVA!!!!!!! *disparando confettis sabe-se lá de onde*

Ele não sabia que o nosso irmão estava vivo, mas no entanto continua a festejar o acontecimento como se fosse algo bom .

-Tu não tens vergonha desse te ego insensível pois não? Pois enquanto for assim não és cá bem-vindo!

Mike: *ignorando o meu comentário* E continuas a viver com a balofa *olhando para a Spring, que até é magra mas pronto*

Spring: Procura na minha barriga.

Mike: O quê?

Spring: O meu interesse pela tua opinião, talvez o tenha comido.

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mike:……… Eu vou embora antes que fique igual a vocês!!! *ofendido por ter sido abafado por raparigas mais novas que ele 7 anos*

- Não voltes!!!!

Eu detesto o Mike do fundo da minha alma. Ele é o nosso irmão mais velho, a mim 7 anos e ao Puppet 6, mas detestava-nos sabe se lá porquê e tinha todo o tipo de partidas para nos lixar: costumava fechar-nos a mim e ao meu irmão na caixa e atira-la pelas escadas abaixo, prender- me ao teto pelas tranças, trancar o meu irmão no quarto, etc.

Mas há que ignorar estas pessoas, até porque é hora de jantar.

- Vens jantar Spring?

Spring: Sim…

-Desculpa lá o meu irmão…

Spring: Porquê? Não fizeste nada de mal pois não? Então a culpa é dele.

- És a melhor!

Preparei uma salada de atum, visto que temos comido muita comida de plástico… Mentira, fiz uma lasanha de carne picada que já é muito bom.

  Ia ver TV para matar tempo quando recebi um "SOS" da Chica.

  Fomos a correr que nem umas malucas para a pizzaria apesar de serem 10 da noite, pois nunca se sabe quando o PG pode voltar.

   Chegamos lá  e só tivemos tempo de ver toda a gente amarrada e amordaçada no palco antes de sentir a Spring a ser empurrada e de uma mão roxa me tapar a boca e de sentir uma dor intensa na barriga, como se algo a fura-se.

   Pude ver o Puppet a tentar gritar e o Foxy a chorar a tentar soltar-se antes de apagar.

   Spring on

Não... O PG empurrou-me para o lado e depois disso só pude ver a Marionette a cair de joelhos com um enorme buraco na barriga... morta.

  - SEU MONSTRO!!! COMO FOSTE CAPAZ DE MATA-LA! COMO ÉS CAPAZ DE MATAR!!!!!

  PG:*risada psicopata* *falando lentamente, com um tom insano* Eu... Já tinha...... Vítimas para......hoje......deixa-me....acabar rapidamente.....com isto.

  Eu estava completamente aterrada de medo.

  Ele pôs-me uma espécie de capacete que me deu uma dor de cabeça Horrível e apaguei.

   Continua...
  

No strings Good things (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora