Visitinha

30 6 72
                                    

Sky on

Porque é que eu beijei o S.Foxy? Eu costumo ser tão tímida, principalmente aqui...*inspirando fundo* Skyle
( -_TeddyChan_- ), tu tens de inspirar fundo e ir ter com a Marionette, Ela tem de saber de tudo o que vai acontecer, e esplicar-me porque caralh*s eu entrei no pesadelo da minha mãe!

  (Autora: Olha a línguagem! Vou ter de por este livro com aviso de maiores de 18!
   -Quem és tu?
  Autora: Sou o teu maior pesadelo HAHAHAHAHA!!! Mentira, sou a autora, o que no fundo é o mesmo.
  -Podes dar-me um unicórnio?
Autora: Quando isto for uma fanfic em ácidos eu dou-te um.
  - ;-;)

  Aleluia! Está ali Alguém que me pode dizer onde está a Marionette! Fui ter com o animatronic ao lado do Puppet e perguntei.

-Desculpe, sabe onde está a Marionette?

Xxxx: É a própria*olhando para mim* Skype?

  Só a minha prima é que me chama Skype sem ficar com um olho negro, pois outra pessoa que me chamasse isso , nem que fosse no Alasca, ela aparecia like a Slender e dava-lhe um soco.

  -Prima? Isto n é possível, tu estavas viva ainda no outro dia, eu ando a beber muito todynho...

  Marionette: Anda, temos muita coisa para te explicar, mas não podes contar ao teu pai.

  Depois de duas horas a explicar-me que porra tinha acontecido....

  -Uou... Isso torna menos estranho o que eu vim cá fazer.

  Mary: O quê?

  - Eu á pouco tempo, quando vou dormir, vejo pedaços de pesadelos de outras pessoas e consigo curar pequenas feridas, porquê?

Mary: Bem, eu e o primo podemos devolver a vida a outras pessoas, como o teu corpo é humano não deve suportar esse poder todo. A parte dos pesadelos deriva de um poder meu, o poder de aceder aos pesadelos das pessoas e usá-los a meu favor.

  - É uma boa explicação... E também explica a depreção da tua mãe...

  Puppet: *com lágrimas nos olhos* Depreção?

  -Desde a morte da Marionette que ela andava muito em baixo, mas agora ela está super depressiva desde que raptaram o Mike...

Mary:*com uma lágrima a escorrer* O Mike foi raptado?!

- Vocês têm de a ajudar, o último pesadelo que eu vi envolvia uma ponte...

Marionette: Não! Eu vou lá!

Spring: Espera! Tenho uma ideia...

Quebra de tempo...

Sofia on

Mais um dia desta tormenta sem fim, os meus filhos firam-se, já só tenho as artes marciais e a esperança de um dia os recuperar...

 Mais um dia desta tormenta sem fim, os meus filhos firam-se, já só tenho as artes marciais e a esperança de um dia os recuperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava num momento de tristesa a cantar "It's been so long" com os fones quando tocaram á campainha.

-Sim?

Animatronic masculino: Bom dia senhora Afton!

Animatronic femenina: Gostava-mos IMENSO que viesse ao nosso espetáculo exclusivo "Já lá vai muito tempo".

  Eu fiquei bastante comovida, era o nome daquela música só que traduzido.

  -Ok, mas não tenho boas memórias de lá...

Animatronics:*segurando lágrimas? Eles não choram!* Nem nós.. venha, para que perder tempo?

E aparecemos na Pizzaria.

-O que...

Baby(eu estou a par das novidades da Fasbear!): Por favor, permaneça no seu sítio, o espetáculo irá começar dentro de instantes.

Eu tinha uma cadeira marcada é uma pizza, por isso sentei-me.

  Ele começaram um teatro sobre o que aconteceu, mas da visão dos Animatronics, senti-me em casa a ver aquilo que começei a chorar.

No final os dois Animatronics Que me vieram busca tranformaram-se nos meus filhos.

 NA: este é o Puppet versão humana, tal como a Marionette, imaginem-no com Uma ferida de faca no pescoço e ela com uma ferida na barriga, os outros ou têm feridas na cabeça ou no peito, menos a Cupcake que está meio decapitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA: este é o Puppet versão humana, tal como a Marionette, imaginem-no com Uma ferida de faca no pescoço e ela com uma ferida na barriga, os outros ou têm feridas na cabeça ou no peito, menos a Cupcake que está meio decapitada.
P.Puppet: Que linda imagem...
Caluda!

  - *a chorar*Jack..Mari...

  Mari:*também a chorar* Mãe...

  Jack: *a chover dos olhos* Há tanto tempo...

  E abraçamo-nos.

  Uma hora depois...(ou duas, perdi a noção)

  Depois de um matar de saudades gigante e de umas três pizzas durante a conversa, chegou uma visita inesperada

Alana on (Alana: Finalmente!!!!)

Fui á porta e estava lá a Doll é o Filho dela, o Josh.

Doll: Desculpem, mas o Mike veio trabalhar?

- Não Doll, pensávamos que ele estava doente!

Josh: Eu disse mãe! Eu vi mesmo aquela sombra a entrar no escritório do Pai!

Eu e os outros estávamos todos muito tensos, o Mike é muito para nós todos, até para os que vieram depois, like me, e aí a mesma sombra levou a Doll em 3 Segundos.

Josh: MÃE!!!

Continua...

No strings Good things (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora