O amor está no ar

40 6 66
                                    

Ennard on

Vocês sabem o que é acordar numa sala e a primeira coisa que vêm é a vossa crush a tapar-te os olhos?

Se sabem, afastem-se dela, mudem de cidade, porque algo está mal com a vossa vida!

Baby: Olá Ennard! Desculpa por isto, eu sei que é desconfortável, mas eu tenho uma prenda muito especial, e gostava que fosse surpresa.

-Devo estar entusiasmado ou com medo?

Baby: Penso que vais gostar...anda!

Ela pegou-me na mão e eu corei um pouco, espero mesmo que ela não tenha visto, e de pensar nisso acabei por corar mais. Parabéns Ennard, ganhaste o prémio de "corador" do ano (se é que está palavra existe) , e agora estás a falar contigo mesmo!

Baby on

Espero mesmo que ele goste, passei a noite toda a trabalhar nisto e deu imenso trabalho.

Peguei na mão dele e levei-o para o sítio onde estava a prenda dele e notei que corei um pouco, e quando o vi corar corei mais, mas penso que estou numa situação melhor que a dele.

Cheguei ao sítio é destaque o espelho, tirei-o a venda e esperei uma reação.

-Taram!!!!!!!

Ennard on

Eu não sei como reagir, eu estou... Reconstruído.

Baby: Eu sei que este não era o teu design original, mas eu não tinha peças para isso, e sempre consegui acabar o trabalho a tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baby: Eu sei que este não era o teu design original, mas eu não tinha peças para isso, e sempre consegui acabar o trabalho a tempo ...

-Eu não sei como agradecer, tu sabes que isto é muito especial para mim...

Baby: Bem, eu só quero ver aquele que eu amo feliz, e és tu....

Sabem aquele momento em que tu viras um tomate de tanto que coraste? Pois....

- T-também te amo Baby...

Começamos a aproximar-nos e beijamo-mos... O meu primeiro beijo...

És assim tão encalhado que nunca tinhas beijado ninguém?

Pó caraças consciência, que hoje não estou para te aturar!

Mas no entanto, eu é que sou o teu lado racional.

No meio de tantos malucos, eu não quero ser racional!

(Shippei, shippei shipando bagunçando a zona toda!!!
Ennard: Oi autora, decidiste aparecer!
Sim, e apareci na altura certa!)

Baby on

Este já foi o melhor dia da minha vida por isto, imaginar-te quando ele saber que eu e os outros funtimes preparamos uma festa para ele.

No strings Good things (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora