Capítulo 04

11.2K 776 56
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

O domingo termina com um cineminha e Joca convidando Camila para passar a noite em sua casa. Ela fica preocupada, com medo de perder a hora, mas não consegue resistir a esse namorado tão fofo. Apesar de todo esse fogo, ela lembra que eles precisam conversar sobre seus horários, afinal ela tem seu livro para terminar e seus projetos para executar.

Camila espera chegarem até a casa de Joca para chamá-lo para conversar e criar algumas regras para que continuem tendo seus espaços. Ela vai pensativa no carro e Joca percebe sua distancia.

- Mila tem alguma coisa te incomodando? Me fala baby!

- Não JC, só que eu estou me lembrando de algumas coisas que preciso fazer essa semana e que teremos que organizar nossas agendas.

- Baby, lembra o que te falei? Nosso lema será: A nossa liberdade é o que nos prende. Eu tenho minha profissão e você tem a sua. Não perde tempo com isso.

- Achei que você ficaria chateado. Por mais que eu adore ficar com você, eu preciso cumprir meus prazos do livro e dos meus projetos.

- De forma alguma meu bem. Eu tenho minhas coisas também e apesar dos meninos não estarem em turnê, nós precisamos cuidar da publicidade, carreira de cada um, fofocas. É tanta coisa que quando começo a trabalhar, nem vejo a hora passar.

- Ai que bom que você me entende! Joca você é de verdade? Onde você estava que não te achei antes? Nossa isso é tão surreal! Você entende que é tão difícil achar alguém assim?

- Você entende que eu também procurava alguém assim? Camila, entenda que a minha vida é a maior correria. Que muitas vezes eu passo a noite no show e no dia seguinte eu tenho que estar às oito da manhã escritório. Então eu entendo perfeitamente o que você passa. Eu passei tanto tempo procurando alguém assim. Que acho que finalmente Deus resolveu olhar pra mim e te mandar de presente. Eu sei que estamos juntos a poucos dias mas algo me diz que isso vai durar muito.

- Sabe que eu penso a mesma coisa? Tenho tanta dificuldade de coordenar minha agenda com alguém. Eu sei que minha vida é corrida e complicada, que muitas vezes não durmo a noite e que no outro dia acordo de mau humor. Eu entendo perfeitamente o que é não dormir a noite e passar o dia seguinte trabalhando, tentando parecer feliz quando na verdade eu só queria minha cama pra dormir. Nossa isso é tão complicado e tão desgastante e ao mesmo tempo eu amo essa loucura.

- É exatamente isso que estou falando. Desgasta, estressa e cansa; mas ao mesmo tempo é tão libertador. Quando tudo acaba e tudo fica exatamente como planejou. Nossa é a melhor sensação do mundo.

- Isso mesmo!

- Baby, vamos combinar o seguinte: a gente só se encontra no final de semana e durante a semana a gente se fala por telefone.

- Perfeito, por mim tudo bem!

- Mas se eu tiver algum evento para participar posso chamar minha namorada para ir comigo?

- Não pode! DEVE. Claro que eu não vou deixar esse gato sozinho por aí dando sopa. Tá maluco?

Toda a angústia que Camila sentia antes passou sem perceber. Joca sempre é compreensivo porque na verdade sempre procurou alguém que o entendesse. E Camila é exatamente assim. Seguiram para casa dele e ele fez questão de apresentá-la a todos os cômodos para que se sinta em casa todas as vezes que estiver aqui.

Camila caminha em direção ao quarto de Joca e o chama com o dedo, fazendo uma cara sexy. Ele sorri de volta para ela e parte em sua direção.

- Ai JC, sua cama é tão grande que eu quero inaugurar ela. Vamos?

Seu Olhar - Acasos do Destino #1Onde histórias criam vida. Descubra agora