* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
Depois do pedido de namoro inesperado e de uma noite de sábado bem quente Carlos e Camila dormiram abraçados. E na manhã de domingo eles acordam de conchinha.
Tudo que Carlos sempre quis é ter uma namorada para dividir os seus melhores momentos. Ao abrir seus olhos e ver em seus braços aquela mulher linda e gostosa, seu peito enche de alegria.
Rapidamente começou a planejar um dia de passeio e diversão, afinal nem só de sexo vive uma relação. E neste quesito eles estão com nota máxima. Planejou tudo em sua cabeça, riu satisfeito e resolveu acordar a sua perigosa.
Coloca o nariz no pescoço de Camila e começa a roçar sua barba em sua nuca. Viu quando os poros do corpo dela se arrepiaram e seu membro que já estava rijo da ereção matinal pulsou em resposta.
Camila começou a despertar e ao perceber que Joca roçava a barba nela, empinou sua bunda para trás e começou a esfregar no membro dele. Depois de provocá-lo um pouco, virou em sua direção e lhe desejou bom dia.
- Bom dia namorado!
- Bom dia namorada! Vamos levantar que hoje tenho planos para nós.
- Ai namorado. Vamos ficar na cama só mais um pouquinho. Hoje é domingo! Dia oficial de preguiçar na cama.
- Mas ... – e antes que Joca tente argumentar alguma coisa Camila se joga para cima dele e começa a beijá-lo. Primeiro ela morde seu lábio inferior e puxa-o, arrancando um gemido rouco dele. Depois ela escala um pouco mais seu corpo e se encaixa beijando-o lento e profundamente.
Joca não resiste e começa a intensificar o beijo. Mas Camila não o deixa conduzir, porque desta vez ela quer controlá-lo. Nem que seja por pouco tempo, mas pretende ficar no controle. Ela solta seus lábios e começa a descer seus beijos pelo queixo dele. Desce pelo pescoço e chega ao seu peitoral. Lambe cada um dos mamilos e desce pelo abdômen de tanquinho.
- Eita tanque bom. Desse jeito dá até vontade de lavar roupa! – Camila fala para Joca que ri do comentário.
Mas ela continua sua missão até chegar ao seu objetivo. Encontra o pênis dele duro como rocha e ereto como um mastro. Quer ir com calma, mas com uma visão dessas não tem quem resista. Com as duas mãos segura sua base e lambe sua glande.
Carlos fecha os olhos e agarra os lençóis e ela coloca o membro na boca lentamente. Nunca em toda sua vida alguma mulher havia lhe feito um boquete melhor do que o dela. Ela sabia onde apertar, onde lamber, onde chupar até fazê-lo gozar. Além de uma boca gostosa ela possui dedos mágicos capaz de levá-lo a ápices do prazer jamais alcançados.
Camila chupou, mordeu e lambeu até deixá-lo na beira. E neste momento ele reuniu forçar para pedi-la que pare para que possa retribuir todo o prazer.
- Baby... Por favor... Pare! Se continuar... eu não resistirei. – e com isso ela soltou seu pau e ele a puxou para cima dele.
- Não estava gostando? – Ela pergunta com uma voz sexy e rouca.
- Porra mulher, ninguém faz um boquete melhor que você, mas preciso te dar prazer. Vem cá! – Ele a beija necessitado e rola com ela sobre a cama, ficando por cima.
Como tesão falando mais alto que os sentimentos Carlos leva sua boca direto aos seios de Camila. Junta os dois com as mãos e começa a movimentar a cabeça de um lado para o outro lambendo os dois mamilos ao mesmo tempo. Depois dedica seu tempo a cada um deles sugando seu mamilo e contornando o bico com a ponta de sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Olhar - Acasos do Destino #1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...