Capítulo 02

14.3K 936 48
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

João Carlos vai até sua casa e toma um banho demorado. Enquanto a água desce pelo seu corpo, sente-se relaxado.

- Que mulher é essa? Eu nunca tive um apetite sexual tão grande e ainda pra completar fui correspondido. Meu pau chega a estar sensível, mas já começa a dar sinais de vida só de pensar nela. Essa mulher é mesmo perigosa. E eu um louco por ficar conversando sozinho. Quero essa mulher pra mim. Quero aproveitar cada dia que não estaremos em turnê. Ela tem uma conversa agradável, sem inibições nem pudores. Só falta ela aceitar minhas viagens. Se isso acontecer, acho que me caso com ela.

Perdido em seus pensamentos Joca termina seu banho e troca de roupa. Liga para Rafael e depois para Tony que não atendem a ligação. Então resolve passar um whattsapp perguntando como eles estão.

Enquanto não chega a resposta, Joca vai até seu home office, liga o computador e começa a ver os e-mails. Deixa seu Outlook atualizando e vai até a cozinha pegar algo para comer. Opta por um sanduíche natural que já está pronto, com um copo de suco de laranja. Volta para o escritório e começa a verificar as mensagens. A maioria querendo contratar seus garotos para propagandas e eventos. Dá início as leituras e responde todos eles. Negando alguns que não se encaixam com o perfil dos seus clientes, pedindo informações e aceitando os demais.

O tempo passa e quando percebe já são quase 19 horas. Precisa se apressar para não chegar atrasado ao encontro com Camila, então corre para o banho e se arruma para sair.

(...)

Depois que Joca saiu de sua casa, Camila resolveu tomar um banho para colocar a cabeça no lugar e tentar entender que turbilhão de emoções foi esse que lhe abalou as estruturas. Queria entender como tudo aconteceu. Ela lembra que chegou à boate, que começaram a dançar e a beber shots de tequila. Começou a tocar JT ela se deixou levar pela batida perfeita da música. Quando estava dançando sentiu que era observada e ao abrir os olhos deu de encontro a um par de olhos castanhos claros que lhe roubaram o ar. Continuou dançando enquanto ele se aproximava e dançava cada vez mais perto. Perdidos e envolvidos pelo calor do momento se deixaram levar e se perderam nos beijos um do outro. Ela levou-o para sua casa e transaram a noite praticamente toda. Pela manhã aproveitaram a ereção matinal dele e o desejo dela e transaram mais uma vez. E na hora de despedir também. Por mais que fosse bem resolvida e adorasse fazer sexo, parece que ele apertou algum botão turbo nela que aumentou sua libido.

Estava um pouco dolorida, afinal seu membro é muito grosso, mas não se arrependeu e faria tudo outra vez. Lembrou-se que precisava terminar ao menos mais um capítulo do livro que está escrevendo, além de concluir o projeto de um cliente importante. Optou pelo projeto e ao terminá-lo começou com o capítulo do seu livro.

A noite foi quente, então Camila está com a mente cheia de ideias para escrever seu capítulo. Senta-se em frente ao computador e começa a digitar. O texto flui em sua mente e rapidamente ela digita para que nenhuma ideia seja perdida. Sente sua barriga roncar de fome, mas ignora para que consiga concluir seus pensamentos.

Passada algumas horas ela está satisfeita. Conseguiu concluir seu capítulo e ainda escreveu mais outro. Espreguiça-se na cadeira e resolve ficar de pé para alongar o corpo. Sente alguns estalos nas áreas mais tensionadas e ao olhar para o relógio percebe que são quase vinte horas. Só teria quinze minutos para se arrumar e esperar JC chegar. Por sorte sua depilação estava sempre em dia e não precisaria de muita coisa para ficar pronta. Correu para o banheiro e ligou o chuveiro, deixando que a água escorresse pelo seu corpo. Quando estava terminando de se enxugar, escuta a campainha tocar.

- Nossa, além de lindo, gostoso e bom de cama, ele é pontual! – Camila veste seu roupão branco, enrola a toalha no alto da cabeça e vai em direção a porta. Verifica pelo olho mágico e comprova que Joca está do outro lado da porta. Fica feliz, mas resolve não demonstrar o quanto, então respira fundo e abre a porta com cara de paisagem.

Seu Olhar - Acasos do Destino #1Onde histórias criam vida. Descubra agora