Capítulo 09

9.1K 694 55
                                    

* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

E o dia amanhece lindo na praia dos Carneiros. O sol brilha, a brisa sopra e o nosso casal ainda está dormindo. Depois das juras e declarações de amor trocadas na ultima noite, eles se sentem ainda mais a vontade um com o outro. Preguiçosamente Joca começa a se mexer na cama fazendo com que Camila se abrace ainda mais ao corpo dele. Ele sorri ao vê-la lhe apertar mesmo que inconscientemente. Cada dia mais tinha certeza que queria dividir o resto da sua vida com essa mulher que apareceu dançando em sua vida. A dança sempre lhe trouxe coisas boas e agora trouxe seu grande amor.

Camila se remexe na cama, abraçada ao seu delicioso namorado. E ao abrir os olhos é recepcionada pelo sorriso mais lindo do mundo. Ela sorri de volta e se espreguiça na cama.

- Bom dia namorada!

- Bom dia meu amor! – Joca lhe sorrir ao ouvi-la chama-lo assim e desce seu rosto de encontro ao dela selando seus lábios com um beijo gostoso.

- Namorada mais deliciosa do mundo, hoje nós vamos passear na praia. Tem muita coisa linda aqui para você conhecer. Vamos levantar e trocar de roupa.

- Ai amor, eu estou louca para pegar um super bronzeado. Essa cor amarelo de escritório não combina com ninguém! Vou tomar um banho e colocar o biquine. – Joca ri do comentário de Camila e logo volta os olhos para o corpo dela, com uma expressão indecifrável. – O que foi amor? Estava rindo e depois mudou a expressão.

- Estou pensando aqui que você de biquine e um monte de gente olhando. Mas também estou pensando nesse seu corpo gostoso com um belo bronzeado e marquinha de biquine. Olha aqui como eu fiquei só de pensar nisso. – Joca pega a mão de Camila e leva até o seu membro para que ela veja o quanto está ereto.

- Hummm que delícia! Não podemos desperdiçar uma coisa dessas. – Camila responde, já indo em direção a Joca, abaixando sua cueca e abocanhando seu pau.

Joca não consegue falar nada, apenas geme de tesão enquanto Camila chupa o seu pau grosso. Ela chupa, enfiando tudo dentro da boca e tirando lentamente. Esfrega a língua no comprimento e morde vagarosamente a cabeça. Com a ponta da língua ela contorna a glande e depois volta a colocar tudo dentro da boca. Ele sente suas pernas enfraquecendo com o orgasmo que se aproxima e então a conduz a cama.

Quando Camila é jogada na cama pelo Joca, sente um tesão avassalador com aquele gesto dominador sobre ela. Ele engatinha sobre os lençóis para se aproximar dela e para quando sua boca está no meio das pernas. Sem cerimônia ele abre as pernas dela e passa a língua por toda a extensão da vulva. Lambendo do ânus até o clitóris. Sem se controlar, ele afunda a língua um pouco mais e começa a chupar o seu clitóris com força.

Camila coloca um travesseiro na boca para abafar os gritos enquanto Joca a penetra com dois dedos. Quando percebe que ela está próxima do orgasmo, Joca se endireita na cama e encaixa seu pau na entrada dela, penetrando-a de uma só vez. Camila fica louca e começa a levantar os quadris cada vez que Joca se enterra nela, fazendo com que a penetração seja cada vez mais profunda. E sem perceber ela comanda o ritmo das estocadas, fazendo com que seus corpos se movam cada vez mais rápido, chegando ao orgasmo minutos depois, com ela gemendo o nome dele e ele urrando o nome dela.

Depois desse delicioso sexo matinal, eles tomam seus banhos e trocam de roupa, indo em direção ao restaurante da pousada para tomarem seu café da manhã. A mesa estava linda, cheia de comidas regionais e frutas tropicais, uma enorme variedade de pães e frios e bebidas para todos os gostos. Eles se servem e vão em direção a uma mesinha no canto. O clima de amor está no ar e é interrompido apenas pela presença de um lindo menininho de olhos verdes que ao ver Joca, grita seu nome e corre em sua direção, se jogando nos braços dele.

Seu Olhar - Acasos do Destino #1Onde histórias criam vida. Descubra agora