Capítulo 01

17.5K 961 54
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

O sábado de sol em São Paulo está convidativo para os amantes de atividades ao ar livre. Mas num certo apartamento próximo ao Ibirapuera um casal que se conheciam a menos de 24hs dormia exausto e abraçado.

Camila abre os olhos e sente seu corpo envolvido por um corpo masculino que se encaixa perfeitamente ao seu. Um calor gostoso e um bem estar que a muito tempo não sentia. Relaxa em seus braços novamente e começa a admirar aquela bela espécime que ali estar. Lembra-se de todo o sexo quente que embalou a noite e sente seu ventre se contrair de prazer.

Joca começa a despertar sentindo um cheiro diferente no ar. Abre os olhos e percebe que não está em sua casa. Tenta se mexer e sente o corpo dela colado ao seu. Nunca dormia na casa de uma transa nem as deixava dormir em sua casa, mas o que aconteceu na noite passada foi diferente de todas as experiências que havia vivenciado. O encaixe perfeito, o toque perfeito e o time perfeito. Olhou em direção aqueles lindos olhos castanhos. Deu um sorriso bobo para ela.

Camila sorriu de volta e como a pouco tempo estava lembrando-se do que aconteceu na noite passada, sobe um pouco mais seu corpo para que seus olhos fiquem no mesmo nível.

- Bom dia Tigrão! Dormiu bem? – Olhando fundo em seus olhos e lambendo os lábios ela se aproxima ainda mais dele.

- Bom dia Perigosa! – Ele responde já a abraçando e puxando-a colando seus corpos. Ele lambe os lábios dela e esfrega sua ereção matinal em sua vulva.

Camila ofega e isso soa como sinal verde para Joca, que logo une seus lábios num beijo gostoso e molhado. Descendo pelo seu pescoço e chegando aos seus seios, ele lambe os mamilos dela como se lambesse um sorvete e Camila arqueia o corpo em resposta. Ele continua descendo até que abre as pernas dela e lambe toda a extensão de sua boceta. Volta o caminho subindo pelas curvas de sua garota perigosa lambendo-a até que seus lábios se encontrem novamente.

Ele beija o maxilar dela e lambe sua orelha. Enquanto isso suas mãos passeiam pelas suas curvas chegando até o seu clitóris. Ao colocar os dedos sente a quão molhada ela está e geme de prazer em seu ouvido.

-Nem comecei e você já está assim? – Diz Joca manipulando a vulva dela.

- Hurum – é tudo que Camila consegue responder. E então ele invade sua boceta com os dedos e começa a masturba-la enquanto enfia a língua em seu ouvido. Camila geme mais algumas vezes até que goza.

Enquanto Mila está ofegante, curtindo o restinho da sensação pós-orgasmo, Joca começa a beijar cada pedaço do corpo dela. Ele deita por cima dela e se apoia sobre os cotovelos. Desce sua boca até o bico do seu seio e começa a mordê-lo enquanto esfrega a língua no mamilo. Camila não acredita, achava que aquilo acontece apenas nos livros que lê e que escreve. Mas hoje estava vivenciando a sensação de acabar um orgasmo e já começar outro.

João Carlos desce até a entrada da boceta de Camila e começa a chupá-la. Enfia a língua em seu canal vaginal e simula uma penetração com a mesma. Camila está em êxtase e agarra o lençol com os dedos. Joca enfia dois dedos dentro dela, enquanto chupa seu clitóris. Não resistindo, Mila se entrega e goza mais uma vez. Satisfeito em vê-la satisfeita, Carlos levanta e pergunta onde fica o banheiro.

- Como assim você vai ao banheiro? Nós não terminamos aqui! – Camila diz já se levantando e indo em direção à ele – Eu quero mais.

- Linda! Eu não tenho mais camisinha. Infelizmente terei que te dar prazer apenas assim. Mas se você quiser repetir, posso trazer uma caixa e terei um enorme prazer em usar todas nestas suas curvas perigosas – ele fala fazendo-a excitar ainda mais.

Seu Olhar - Acasos do Destino #1Onde histórias criam vida. Descubra agora