* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
Os pais de Joca ficaram radiantes com a notícia. Dona Marta já fazia planos e ansiava pela data para começar os preparativos do casório, mas Camila queria ir com calma e primeiro resolver sobre onde morariam. Ela ligou para casa e contou a novidade para seus pais que gostaram bastante. Joca já é como um filho para a mãe dela e principalmente para o pai, já que nunca tiveram um filho homem, ele veio para preencher este espaço.
A semana passou rápida e logo chegou o réveillon, a queima de fogos naquele paraíso tropical era simplesmente maravilhosa e encantou a todos que ali estavam presentes. Joca e Camila ficaram até o final de semana, e naquela manhã de sábado foram andar na praia para se despedir. Nadaram até os corais e mergulharam nas águas mornas. Caminhavam pelas pedras quando Camila pisou em falso e gritou, caindo sentada. Joca correu para socorrer sua amada e ao olhar para o seu pé esquerdo viu que ela pisou em um ouriço do mar. Rapidamente pegou ela em seus braços e levou-a de volta para a areia.
Chegando na areia Joca pediu ajuda a um dos funcionários da pousada, para que pegasse um kit de primeiros socorros e tirou o espinho do pé de Camila. Resolveram que não iam fazer mais aventuras e então voltam para o quarto. Tomam um banho gostoso com Joca a ajudando por causa do pé machucado. Depois do banho Camila senta na cama e olha para aquele lindo homem, que agora é seu noivo e o admira. Aquele corpo sarado e definido simplesmente enche sua boca de água e seu corpo de desejo. Quando Joca passa por perto da cama enrolado em sua toalha, Camila o para em sua frente e puxa sua toalha.
Joca não esperava este movimento de Camila e quando pensa em falar alguma coisa, ela leva seu membro até a boca e começa a chupa-lo com desespero. Todo o som que consegue emitir são gemidos intercalados com a respiração acelerada de tamanha excitação. Ele apoia as mãos nos ombros dela para não perder o equilíbrio e deixa sua noiva fazer do seu corpo o que bem entender.
Camila o chupa, enfiando todo o pau dentro da boca, enquanto acaricia suas bolas e olha bem dentro dos olhos dele. Todo esse movimento o deixa a borda e antes que o gozo venha, ele a interrompe e retira seu membro da boca dela. Camila olha sem entender, mas tudo começa a fazer sentido quando Joca se abaixa, pega sua perna e começa a beijar seu pé.
Lambendo a curvinha do pé, ele sobe com a língua até o dedão e o chupa. Esticando sua perna ele vai beijando seu tornozelo, passando pela panturrilha, chegando a parte interna da coxa e enterrando o rosto na boceta dela. Camila arqueia o corpo para trás de tanto tesão e se apoia nos cotovelos para não cair deitada na cama. Ela quer ter o prazer de ver o que ele está fazendo nela, então mesmo excitada, continua a olhá-lo.
Joca para de chupar o clitóris de Camila, pega a outra perna e repete o mesmo movimento, lambendo a sola do pé, chupando o dedão e subindo até chegar em sua gruta. Ele a puxa para mais perto da beira da cama, abre bem suas pernas, apoiando cada uma em um de seus ombros e mais uma vez enfia seu rosto na boceta dela, levando-a a loucura.
Joca se delicia na boceta de Camila, ele chupa, morde e lambe o clitóris dela, enquanto ela grita de tesão. Ele enfia dois dedos dentro dela enquanto chupa o seu clitóris e Camila não resiste explodindo em um longo orgasmo. Joca não para de socar os dedos, mesmo quando ela chega ao fim e logo outro orgasmo começa a se formar em seu ventre.
- Amor, por favor! Mete seu pau em mim, mete!!! Preciso de você dentro de mim.
- Não precisa pedir duas vezes meu amor! – E enquanto respondia, Joca substituía seus dedos pelo seu pau grosso e gostoso.
Como sempre, Camila recebeu o pau de Joca em seu interior e o envolveu com a sua vagina. Em cada movimento de entra e sai, ela se aproximava mais de seu novo orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Olhar - Acasos do Destino #1
Romansa*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...