oi galerinha
esse capítulo ficou com +/- 3000 palavras então eu sinto muito se acabar ficando cansativo pra vocês lerem
mas eu me esforcei muito pra deixar ele razoável então votem e comentem bastante, eu quero muito ver as reações de vocês com o que vai acontecer!!
boa leitura, anjinhos
♤— Você não precisa falar nada. — Disse Seokjin em murmúrio, com as mãos ainda cobrindo o rosto. Toda a coragem que antes tivera para falar tudo que estava guardando tinha desaparecido completamente, como num passe de mágica.
— Não, eu- — Começou Namjoon, mas foi cortado antes que pudesse dizer o que pretendia.
— É sério, não preciso ouvir você falando que vai ficar tudo bem. Não quero ouvir esse tipo de coisa agora. — O loiro pôde ouvir a fala de Seokjin mais claramente quando o outro finalmente descobriu o rosto, o encarando com os olhos marejados. — Deixa pra lá.
Estava começando a se arrepender de ter falado tudo aquilo para o fotógrafo, principalmente quando mal conhecia ele.
Por que tinha decidido confiar nele tão facilmente? Por que tinha cedido tão rápido? Por que tinha resistido tão pouco?
Essas eram perguntas fáceis.
Número um: porque, se não Namjoon, não tinha mais ninguém em quem confiar. Seus amigos só reclamariam do quanto era dramático e preguiçoso. Nam tinha pedido pela confiança de Jin. Nam queria ser confiado por Jin. Desabafar com o maior era a única e melhor opção que tinha, além de não falar nadinha e continuar trancando em si todos os sentimentos que pareciam mal existir.
Números dois e três: além de não haver uma opção muito melhor, era difícil não ceder quando Kim Namjoon segurava suas mãos e te olhava nos olhos te pedindo para falar sobre si. Apenas o olhando daquele jeito, Seok acabaria concordando com qualquer coisa que o outro lhe pedisse.
— Eu não ia falar nenhuma dessas bobagens. — Namjoon pegou uma das mãos do moreno novamente, deixando nela um beijo estalado. — Eu ia dizer que concordo.
— Como assim? — O mais velho encarou o outro com a curiosidade crescendo em seus olhos. Com o que exatamente Namjoon concordava? Lá no fundinho de seu peito, esperava ouvir palavras bonitas do mais novo, tinha uma pontinha de esperança de que talvez ele fosse desatar a falar coisas que talvez fizessem com que Jin se sentisse um pouco melhor.
Em vez de responder logo, no entanto, Nam apenas encarou o moreno por um minuto ou dois, observando seus ombros largos se erguendo e se abaixando a cada vez que respirava. Estava se esforçando para ficar mais calmo.
— Com tudo o que você acabou de dizer.
— Oh. Ya, eu sei. — Respondeu em um murmúrio, sua expectativa caindo de vinte para zero por cento em uma fração de segundo.
Aparentemente, Joon não o elogiaria de novo e tampouco o chamaria mais uma vez de estranho. Tinha acabado de reconhecer todos os defeitos de Seokjin. De concordar com eles.
Oh, céus, não há mais nada que eu possa esperar nem de quem achava ser minha última esperança. Cadê o Hoshi? Ele é o único em quem eu confio agora. Realmente não devia ter contado nada pro Namjoon. Desapontado de novo, que grande surpresa. Tenho que parar de criar expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
starring role • namjin
FanfictionJin estava cansado de ser um coadjuvante na história de outras pessoas, então Namjoon decidiu torná-lo o protagonista de seu enredo. ou Onde Kim Namjoon é um fotógrafo e quer que o confuso Seokjin seja o modelo de seu mais novo projeto, com a mais e...