29. revoltas e planos

947 155 222
                                    

Desnecessário dizer que depois daquele episódio, Seokjin e Yoongi não conversaram nenhuma outra vez pelo resto do dia, certo?

Depois de chamar ao Min de piada, o moreno voltou ao seu escritório e pegou o celular mais uma vez, pronto para responder ao convite de Namjoon com toda a certeza do mundo.

[10:05AM]
Namjoon: será que esse bobao pode te levar pra sair qualquer dia desses?

[10:06AM]
Namjoon: e com qualquer dia desses eu quero dizer esse sábado, às oito

Ele sorriu ao ler aquelas mensagens pelo o que deveria ser a décima vez.

[10:32AM]
Jin: o que vamos fazer?

Do outro lado da cidade, Nam deu um salto na cadeira onde sempre sentava enquanto estava no trabalho quando ouviu o toque do celular, anunciando uma nova notificação.

Quis matar Seokjin por tê-lo feito esperar tanto, mas quando leu a mensagem que tinha recebido, só conseguia pensar em como queria que sábado chegasse logo, para poder ter o moreno nos braços e beijá-lo de novo.

E, bem, ele só tinha planejado a noite de sábado até aí.

Não fazia ideia de que ia chamar Seokjin para um encontro até ter chamado, e não tinha ideia do que faria se ele dissesse que sim.

Agora tinha recebido seu sim e não sabia o que dizer.

[10:34AM]
Namjoon: eu meio que não planejei até essa parte

Namjoon: foi mal

O moreno soltou uma risadinha com as mensagens do fotógrafo. Ele estava começando a achar o jeitinho desengonçado de Namjoon um tantinho adorável.

Jin: não tem problema

Namjoon: cinema?

O Kim mais novo se sentiu um tanto estúpido por ter falado a primeira coisa em que conseguia pensar. Queria poder planejar algo que não fosse tão comum.

[10:35AM]
Jin: pode ser qualquer coisa simples mesmo, eu não faço questão de nada muito elaborado

Namjoon: nesse caso

Namjoon: eu faço

Jin:

Se Seokjin não achava que algo especial era necessário, então Namjoon acharia por ele.

O fato é que Jin não se achava lá tão especial a ponto de merecer um encontro elaborado, até porque este era seu primeiro encontro com Namjoon e ele não fazia ideia de como seria. Conseguiria ficar mais calmo se fosse simples, como só um jantar ou um filme.

Para ele, apenas o fato de estar tendo um encontro já era especial e grandioso o suficiente.

Namjoon via as coisas de um jeito um pouco diferente, no entanto.

Namjoon sabia que Jin era completamente diferente e muito mais especial do que qualquer pessoa que já tinha levado em um encontro. Sabia que não estava levando Seokjin em um encontro apenas que pudesse transar com ele depois. Digo, se acabasse rolando, é claro que ele não reclamaria, porque, bem, que tipo de pessoa não iria gostar de transar com um cara como o moreno? Poxa, ele parece um deus! Qualquer um que conseguisse pôr as mãos naquela belezinha de homem deveria segurar bem forte, porque encontrar um daqueles não era fácil, e não apenas na questão de aparência.

starring role • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora