*11😮*

2.4K 92 9
                                    

S/P: Precisamos saber se vc gostaria de voltar para o Brasil?
S/N: pq isso agora! Eu não quero voltar pro Brasil, eu quero ficar na Coreia pois é aqui que eu quero viver.
S/M: ok querida. Mas vc lembra da minha amiga Lucia?
S/N: Sim lembro. Mas o que tem ela?
S/M: bem ela fez uma proposta da mamãe ir trabalhar com ela como estilista Daí como o papai trabalha aqui ele vai ficar.
S/N: ok então eu vou ficar com o meu pai
S/M: ok

Mas o que minha mãe não sabia que eu queria ficar não era por causa do meu pai é sim pelo Jungkook. Eu sempre fui mais apegada a minha mãe mas tudo bem.

Vou para meu quarto e vejo que a 4 mensagens de Jungkook.

°°°° Mensagem on °°°°

JK: oi tu tá bem
JK: teu pai te xingou por chegar tarde em casa?
JK: S/N vc vai na escola segunda?
JK: Quer sair comigo amanhã?

Eu: Kook adoraria sair com vc amanhã mas preciso saber a hora sertinho.

JK: ok
JK: mas  que vc acha as 7:30 da noite em?

Eu: pra mim ok

°°°° mensagem off°°°°

Eu e Kook ficamos horas conversando quando vi era meia noite dei boa noite pra ele e fui dormir.

**Jungkook on**

Passei um bom tempo planejando o meu passeio com a S/N. E fiquei conversando com ela que nem vi a hora passar quando fui ver já era meia noite, me despedi dela pois amanhã o dia seria cheio de surpresas.

*** Jungkook off.***

Continua?

__________________________

Oi voltei espero que gostem

O vai acontecer no próximo?
Logo postarei o próximo
Talvez essa ou na próxima semana

O vai acontecer no próximo? Logo postarei o próximoTalvez essa ou na próxima semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bj até o próximo 😘♡

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora