13

1K 41 2
                                    

Faltava pouco para eu ver os meninos e pro casamento do V e da Lu, estou muito ansiosa para a Luizq contar pros meninos a novidade, tivemos que esticar o vestido dela um pouquinho eu estou tão feliz pode estar vindo uma Luizinha ou Taezinho, Luiza esta de quase dois meses.

[...]

Estavamos nos preparando para o casamento eu estava só esperando Luiza terminar de por o vestido.

Sua roupa.

VESTIDO DA NOIVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VESTIDO DA NOIVA.

(Gente finge que tem uma barriguinha ali ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente finge que tem uma barriguinha ali ok?)

Eu: voce ta linda

Lu: obrigado

Eu : como o Tae ficou com a novidade de ser appa?

Lu: eu ainda não contei pra ele

Eu: por que?

Lu: vai ser uma surpresa...

[...]

A cerimônia foi maravilhosa, havia muitos k-Idol e a imprensa, não via a hora da Luiza contar ao V que ele vai ser papai, estavamos todos sentados quando vejo Luiza levantar e ir até um palco que tinha ali.

Lu: Bom, gostaria de agradecer a todos que vieram aqui hoje muito obrigado... bom apesar de eu ter ganhado um presente da vida que é o meu taetae, amor EU tenho um presente pra vc.- Taehyung sobe no palco..

Tae: qual é o meu presente- ele fala fezendo com se fosse crianças.

Lu: Então... vc tem exatamente trinta segundoa pra adivinhas o que é o seu presente.

Tae: Ai meu Deus, são quantas chances?

Lu: são três

Tae: ta é um carro

Lu: não

Tae: É... um cachorrinho

Lu: não, olha vou te dar uma dica, é algo que vc me pediu meuito mas eu disse que ainda não dava.

Tae : Meu Deus eu pedi tanta coisa você disse não...

Lu : Então vou lhe dar o presente sem você ter adivinhado.- Luiza pega uma caixa e entrega pro V- poderia abrir e ler o que ta escrito?

Tae: claro.- Taehyung abre a caixa e ja começa a chorar.

Tae: eu vou ler a carta ok?

Todos: ok

Tae: Appa, sei que você pediu tanto pra omma para eu chegar, sei que hoje é um dia maravilhoso pra vcs dois mas essa surpresa também fiz prq omma, quando eu pensei em mostrar pra você que eu estaria pra chegar você foi viajar, então eu e a omma junto com a tia S/N fizemos essa surpresa.-Taehyung olha pra mim chorando - então appa se prepare pq daqui a sete meses eu estarei ai.- todos estavam gritando e chorando com a notícia.

Tae: Sério?

Lu: sim, continua lendo a carta.

Tae: ta, S/N depois nós conversa ta?- eu comecei a rir- ps: appa eu não sou o único que esa por vir se eu fosse o tio Jimin eu olhava pra trás..
Com amor: seu bebê.

Jimin olha pra traz e vê Rafaela com dois sapatinho de bebê um rosa e um azul

Jm: Sério?

Rf: SIM

Jin: Meu Deus mais duas crianças

RM: deixa eles Jin só estão construindo a família deles.

Jin: fica quieto Namjoon, o V tudo bom quase seis anos de namoro mas o Jimin foi rápido de mais e vc Jungkook quando vai casar?

Jk: N-Não sei Jin

SN: Bom gente a festa ta ótima mas eu preciso ir pra casa descansar pois hoje foi um dia cansativo.

Me despeço de todos e vou para casa, chego em casa tiro meus sapatos e o vestido tomo um banho e coloco em pijama bem confortável e vou dormir.



Oi bolinhos como vcs estão?

É eu sei que demorei pra postar mas vai ficar tudo bem vou tentar postar com mais frequência ok.

Recadinho para S/N

Quando tudo esta ensolarado e feliz é melhor se preocupar pois algum dia a tempestade chega.

É isso bjs, desculpa qualquer erro e até a próxima...


Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora