⬆A foto acima arraste para o lado⬅
Eu levanto com o cheiro de café, coloco uma roupa simples e desso as escadas pra tomar café. Chego na cozinha dou um berro.
Eu: PELA DIVINDADE DO MEU SANTO YOONGI EU NAO TO ACREDITANDO NO QUE MEUS OLHOS COMTEMPLAM.
Tae: Meu Deus do céu tu veio mesmo pra coreia
Eu: não ainda tô no Brasil
Tae: tu não mudo nada
Eu: Não mesmo
Tae: eai como vai a carreira
Eu: tranquila, e a sua?
Tae: vamos lançar um álbum novo
Eu: sério
Tae: Sim, mas pq vc veio justo agora pra coreia
Eu: sessão de fotos.
Tae: que show
Eu : EA praga da Luiza.
Tae: ta no banho
Eu: hum, cara a uma eu tenho que ir até uma empresa chamada BigHit tu sabe aonde fica.
Tae: e aonde eu e os meninos nos debutamos.
Eu: sério que show
Tae: mas que tu vai fazer lá
Eu: tenho umas coisas pra fazer por lá
Tae: ata.A Luiza desseu e tomamos café, brincamos querendo ou não eu sentia falta das brincadeiras do V.
Depois de um tempo o V vai embora, eu vou tomar banho e me arrumar para ir até a empresa.
Roupa...
Chamo um táxi vou até a big hit chegando lá vejo, um menino auto entrando ele me parecia familiar mas não dei bola.
Entro lá dentro um lugar muito bonito vou até a recepcionista e digo que sou a nove modelo que vai fazer as fotos com o BTS, ela me leva até uma sala aonde estava um senhor sentado em uma mesa em frente a um computador.
( {Sr} significa senhor)
Sr: olá vc deve ser SN?
SN: sim
Sr: prazer em conhecê-la eu sou uns dos representantes de puma estou aqui, para auxiliá-lá em sua sessão de fotos. Bom acho melhor vc conhecer os meninos.
SN: ok mas são quantos meninos?
Sr: sete
SN:ok mas vai ser só eu pra sete meninos
Sr: simO senhor não perecia ser muito velho devia ter uns 35 anos. Assino o contrato de alguns dias, e vamos até o segundo andar.
Saio do elevador escuto uma música linda, as voz da música me era familiar mas não dei bola. Vamos até o final do corredor aonde tinha uma sala de dança, com 3 pessoas dançando e 3 sentadas no chão.Sr: meninos essa é a modelo e fotógrafa que vai fazer a sessão de fotos com vocês.
Os meninos nem deram bola , pra mim e o senhor e continuaram o que estavam fazendo.
Sr: não de bola eles são assim mesmo, de graças a Deus que o mais novo novo ainda está na outra sala.
Ele se curva e sai, estava prestes a sair quando escuto alguém me chamar.
Xx: SN
Olho pra trás vejo o Tae. Na hora que ele fala todos olharam pra mim.
Eu: oi Tae
Jh: Meu Deus como eu não conheci vc
JM: SA como eu não vi vc
Jin: nossa menininha tá grande
Eu: nossa Jin que brega
Nam: pelo jeito não mudou nada
Sg: quem te ensinou isso?– Ele fala sorrindo
Eu: um moço chamado Min Yoongi
Sg: KKK essa é minha menina
Eu: aí Yoongi você ficou tão brega com o tempo
Sg: tá me estranhando menina
Jm: mas como vc tá linda SN
Eu: eu sei chimchim
Jh: convencida
Eu: vocês não sabe como eu senti de vocês.
JM: eu seiNós estávamos brincando e se divertindo.
Eu: nossa meninos vocês são demais!!
Xx: espero que eu esteja incluído nessa frase!_________________________________________
Olá eu voltei com mais um capítulo e preciso saber se vcs estão gostando da fanfic e quero dizer que estamos pertos do capítulo hot, mas vai demorar um pouco pra sair.
Mas preciso saber se vcs querem, ok?
Tchau e até o próximo capítulo
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanfictionConta a historia de uma menina que por conta do trabalho de seu pai teve que mudar de país. No meio dessa mudança ela acaba conhecendo um menino que faz tudo na sua vida mudar. E com essas mudanças eles se apaixonam. Mas sera que essa paixão vai du...