Tudo que eu tinha que fazer era arrumar um jeito do Jungkook levemtar do sofá, mas ele é teimoso.
Eu: Kookzinho vamos eu quero conhecer a namorada dos meninos..
JK: mas eu não fica aqui mais um pouco comigo depois mais tarde nós dois vamos.
Eu: você ja disse isso umas duas vezes e aimda não levanto a gente passo o dia todo na cama levanta que eu to curiosa.
Jk: ai pra que se a namorada do Hoseok você ja conhece
Eu: foda-se eu quero ir ver ela
Jk: ok
Eu: eba
Jk: Mas mais tarde quero uma recompensa
Eu: ok
[...]
Quando eu cheguei Jin veio até mim e me puxou para cosinha...
Eu: o que foi jin
Jin: Me diz que você não vai trabalhar com o EXO e o GOT7??
Eu: talvez sim ainda não aceitei a proposta, mas... porque a pergunta?
Jin: é que eu falei com o Namjoon e perguntei sobre o seu contrato com a BigHit e ele disse que acabando, e também nós ou melhor eu fiquei sabendo que eles querem te chamar pra ajudar a fazer o álbum deles..
Eu: ta mas e se for verdade?
Jin: a BigHit arrumou uma estagiaria e é pra vc encinar ela!
Eu: Mas e dai Jin? E outra meu contrato com a BigHit é de dois anos e meio e ainda nao passou
Jin: ata ja ia pedir pra vc renovar seu contrato...
Eu: ok Jin
Jm: olá gente linda o homem mais bonito chegou~ gritou Jimin da sala.
Eu: auto estima na vida é tudo gente
Jm: é bom te ver SN, bom gente deixa eu apresentar a vcs a Rafaela.Rf: oi gente~ diz ela toda timida.
Eu: Ola Rafa
Rf: Eai sn tudo bom?
Eu: tudo bom querida
Jimin e Jungkook ficaram olhando pra nós duas com a boca aberta.
Jm/ Jk: da onde vcs duas se conhecem? ~ falam os dois juntos
Eu : é que eu e a Rafa fizemos faculdade juntas então nós conhecemos! ~ falo eu como se fosse óbvio.
Jm: então vc ja sabia do meu namoro com ela?
Eu: hã sim.
Jk: e mesmo sabendo com quem ele namorava você me arrastou pra cá?
Eu: simJk: ok vai ver quando a gente chegar em casa~ fala ele em meu ouvido...
Estavamos quando eu vi hope entrando com a namorada, obvio que eu fiquei muito feliz por ver minha amiguinha mas eu fiquei mais chocada quando eu vi a namorada do suga ela era simplesmente linda com aquele cabelo todo cacheado.
[...]
Passei um dia bem divertido com os meninos e as meninas.
Chego em casa vou tomar um banho, coloco meu pijama, estava indo deitar quando vejo o deus grego coreano na minha frente sem camisa....JK : Por que tomou banho agora querida?
Eu: por que eu vou dormir.
Jk: Mas agora você não vai dormir não
Eu: Por quê?
JK: você achou que eymu vou deixar barato vc foi com aquela blusa decotada e eu não falei nada, agora vai aturar as consequências..
Eu: é mesmo ? ~ o provoco
Jk: não ne provoque baby
Eu: ok entao que os jogos comecem...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
OI MINHA GENTE LINDA EU VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO DA FIC PRA VCS .
GENTE TO PENSANDO EM POR NAMJIN NA FIC O QUE VOCÊS ACHAM?
OU ENTÃO VOU TER QUE ACHAR DUAS MENINAS PARA SEREM NAMORADAS DO JIN E DO RM OK?BJS ATÉ A PRÓXIMA. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanfictionConta a historia de uma menina que por conta do trabalho de seu pai teve que mudar de país. No meio dessa mudança ela acaba conhecendo um menino que faz tudo na sua vida mudar. E com essas mudanças eles se apaixonam. Mas sera que essa paixão vai du...