10

1.1K 48 0
                                    

Tempo depois....

Estava tudo indo bem eu fui morrar em meu apartamento por pouco tempo eu espero e Kook estava passando um tempo comigo, Luiza e o Taehyung ia se casar e com isso Tae tem ideia em ser pai logo mas tudo depende da luiza ela esta totalmente nervosa com o casamente coitada tenho dó dela. Os meninos estão namorando, Jimin ta namorando uma menina de Busan, Hoseok com a vinda de uma amiga minha a coreia acabou meio que se apaixonando por ela e eles estão meio que "ficando" , yoongi namora uma modelo so que ele ainda nao nos apresentou disse que ela esta em uma viajem a negocios, os únicos encalhsdos sao o Namjoon e o Jin.

Eu e o Kook estamos muito bem, tirando o fato dele ficar bastante tempo na gravadora. Nesse momento estou terminando umas edições para uma revista.

Termino minhas coisas vou fazer um café e como era de se esperar ja era quase meia noite e kook ainda nao esta em casa, venho me preucupando bestante Jeon nunca foi de chegar tao tarde, Estava cansada então fui me deitar.

[...]

Acordo com um barulho na porta da sala, olho o relógio e vejo que são duas e meia da manhã, desso as escadas vejo Jeon entrando.

Eu: Por que chegou tao tarde hoje?-- digo como se estivesse braba mas ao mesmo tempo preocupada.

Jk: Me desculpe acabei me consentrando de mais no trabalho que perdi o Horário, me perdoe nao vou mais preocupar você.

Eu: Acho bom mesmo, então vai tomar uma banho, tem comida pronta na geladeira se quiser esquente no microondas e depois pode vir se deitar.

Jk: ok amor...

[...]

Acordo com o terivel barulho do despertador, olho a hora ja eram nove horas....

SN: Kook acorda você esta muito atrasado

JK:calma amor por isso que eu cheguei tarde ontem e agora volta a dormir.

SN: ok mas eu perfi o sono-- Levanto fasso minhas higienes e coloco uma roupa confortavel e vou fazer o café.

Jeon levanta e vai logo tomar café, passamos o resto da manhã de bobeira, mais atarde eu iria conecer as namoradas dos meninos nao via a hora bem a do Hope eu ja conheço mas falta a dos outros meninos.

▪▪▪

Voutei gente mas espero que estejam gostando e desculpa a demora mas saiu .

Votem e comentem (aceito sugestões para fic)

Desculpem os erros :D

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora