um adeus

1.7K 67 5
                                    

Escutem a música acima enquanto vc lê a fanfic
_________________________________________

Jungkook on

Era meu último dia de aula a S/N não olhava na minha cara fazia uma semana por fora eu tava bem mas por dentro eu estava morrendo.
Estava na escola no corredor dos armários procurando a S/N para pelo menos dizer tchau mas não a encontrei.

Xx: Jungkook
Eu: oi Luiza o que foi?
Luiza: se eu fosse vc parava de procurar a S/N
Eu: por quê?
Luiza: Kook a S/N volto pro Brasil hoje de madrugada
Eu: oque?
Luiza: eu sei que foi mas ela disse que não conseguiria viver no mesmo país que você sabendo que não vai ter vc ao lado dela todos os dias. Desculpa Kook te dizer essa notícia logo hoje.
Eu:😢 Tudo bem Luiza mas eu tenho que pegar algumas coisas com a diretora licença.

Eu saio de lá com meu coração em pedaços eu a perdi para sempre o que será que o destino vai aprontar mais comigo.😢

S/N on

Estava no avião fazia quatro horas eu estava voltando ao Brasil com minha família meu pai pediu transferência é só vem semana que vem, mas eu meu coração doia pois eu estava sem o jungkook isso era o pior de tudo ficar sem ele. Mas ele é bonito vai arranjar uma menina bonita pra ficar com ele.

Eu por fora estava bem mas por dentro eu chorava muito.

Chego no Brasil vejo minha mãe e minha sorrindo, Beatriz vem correndo até mim e me abraça olho para frente vejo todos meus amigos, Milena, Sofia, Lisa, Carlos, Miguel e a pessoa que me aconselhou a pensar duas vezes antes de fazer as coisas Brenda.

Largo Beatriz no chão e vou correndo até eles  e os abraço eu estava feliz por velos ali comigo, mas não estava feliz totalmente, algo dentro de mim faltava e eu sabia o que era. Era um  vazio imenso dentro de mim. Bom agora era tempo de recomeço e esquecer Jungkook talvez me faria bem.

Jungkook ok

Eu estava prestes a ir para Seul mas tudo que eu queria era a S/N comigo mas ela não está mais aqui.

Jin; Jungkook vamos se não vamos nos atrasar
Eu; Já tô indo

Estava prestes a sair do meu quarto quando vejo o álbum de fotos minha e da S/N juntos, vou até ele boto dentro da mochila e vou até o carro pra ir pro aeroporto.

No avião

Esta entediado de estar sentado dentro daquele avião, pego a minha mochila e vejo o álbum logo o álbum e começo a lembrar de tudo que agente viveu juntos. Se eu me lembro bem foi ela que fez a capa do álbum.

 Se eu me lembro bem foi ela que fez a capa do álbum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotos...

Fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora